terça-feira, 12 de julho de 2016

Eurocopa 2016: Portugal fatura.sua primeira euro

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de julho de 2016, a pauta é a final da Eurocopa, e o jogo entre Portugal X França,  que foi realizado no Estádio da França, em Saint Dennis, Paris.
Foi uma partida, bastante equilibrada, em que a França tinha as ações do jogo, e Portugal partia para os contra-ataques.
No geral, a França foi melhor que Portugal e teve maior domínio do jogo; e teve totais chances de ganhar a partida no tempo normal. Que acabava em 0 a 0.
Os franceses mereceriam a vitória. porém a partida foi para o tempo extra, e no tempo extra Portugal foi melhor, mais perigoso e teve o domínio das ações.  
E aos 4, da segunda etapa, Éder, fazia o gol da vitória lisboeta, perante os franceses, 1 a0 Portugal:
E foi logo com quatro minutos que os portugueses vieram à forra. Um minuto depois de Raphael bater falta no travessão, Éder ganhou lance de Koscielny na intermediária, girou e bateu forte, rasteiro, sem chances de defesa para Lloris.
Depois do gol, o time francês tentou o gol de empate na base do desespero, mas sem nenhum sucesso.
E Portugal garantia seu primeiro triunfo da Eurocopa. Depois, de bater na trave em 2004, perdendo em sua casa (Portugal),  da Grécia.  
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário