terça-feira, 27 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Galo vence Colorado, que vê a série-B mais perto

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de setembro de 2016, a pauta é a vigésima sétima rodada e o jogo entre Atlético Mineiro X Inter, que foi disputado na Arena Independência em BH, MG.
O Galo começou de  maneira ofensiva e tentando o gol, dando trabalho para o goleiro Danilo. Já o Colorado, na base dos contra-ataques e pressão alta, também dava bastante trabalho para Vitor, o jogo em suma, foi aberto e bem disputado.
Porém, o Atlético era melhor, e aos 14 depois de uma jogada de escanteio, a bola sobrou para Fábio Santos, ele deixou para Robinho que cruzou na medida para Fred. O atacante atleticano precisou de duas chances para balançar as redes. 1 a 0 Atlético.
O placar de 1 a 0 era justo ,já que o atlético era melhor, mais ofensivo e foi parta o abafa sobre o internacional. E por jogar de maneira mais ofensiva era merecedor do placar.
Depois do gol, o Galo foi para cima do Inter que se defendia, e o Atlético dominava a partida. E o segundo gol não demorou a sair.
Aos 28, depois de roubada de bola de Clayton, ele arriscou de meia distância, a bola tocou nos dois pés da trave antes de balançar as r
edes no Independência pela segunda vez, 2 a 0 Atlético.
O placar de 2 a 0 se fazia justo, pois o Galo dominava a partida e a torcida jogava junto com o time ,o Colorado estava atordoado em campo e não conseguia produzir um bom futebol.
O Internacional ,foi para cima do Atlético e descontava o placar,  aos 30,  com Gustavo Ferrareis, chutando no contrapé de Victor, 2 a1 Galo. Apesar do domínio, o Inter começava a se dispor no campo e equilibrar as ações do jogo, o gol foi feito na hora "H", para colocar um molho no time do Atlético.
Na segunda etapa, o Colorado voltou melhor e apertando o Atlético na marcação alta, ou sob pressão no campo do adversário.
 E o Inter dominava as ações no segundo  tempo, e já merecia o segundo tento no jogo, pela ousadia de Celso Roth  em colocar o time para cima e abafar o Galo, em plena Arena Independência.
Porém, aos 35 Dátolo fez boa jogada no meio e deixou para Pratto que, com tranquilidade, colocou a bola no fundo das redes. Fazendo 3 a1 Galo.
O placar de 3 a1 era um pouco elástico, apesar do domínio atleticano. Depois do terceiro gol, o Inter foi atrás de recuperar o tempo perdido e  foi atrás de descontar a vantagem do atlético. Porém, de forma desordenada; já o Galo soube se segurar e fez por merecer o placar de 3 a1.
Acredito que se fosse 3 a 2 para o Atlético, o jogo mostraria a sua verdadeira face.  
Mesmo com a vitória, o Galo segue na terceira colocação, com 49 pontos, a quatro do Flamengo, vice-líder, e cinco do Palmeiras, primeiro colocado na tabela. O Internacional segue na zona de rebaixamento, com 27 pontos, na 18ª posição, a quatro de sair do Z4.
O Atlético-MG agora se prepara para enfrentar o Juventude, na próxima quarta-feira, no Mineirão, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já o Colorado vai à Vila Belmiro para duelar com o Santos, também pelo torneio mata-mata.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário