quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Copa do Brasil: Grêmio segura empate com o Cruzeiro e pegará o Galo na final

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de novembro de 2016, a pauta é a semifinal da Copa do Brasil e o jogo de volta entre Grêmio X Cruzeiro, disputado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.
Como era de se esperar, o Cruzeiro foi para cima, tinha domínio do jogo e massacrou o Grêmio na primeira etapa. Porém, não teve felicidade nas oportunidades que teve.
E a primeira etapa acabava em 0 a 0. Porém, poderia ter sido 2 a 0 para o Cruzeiro, pela volúpia de jogo, por ser um time mais ofensivo.
Na volta do intervalo, o Cruzeiro foi para cima, continuou apertando o time gaúcho, que soube se defender e desperdiçar alguns contragolpes.
Pelo o que fez no segundo jogo, o Cruzeiro merecia ganhar o jogo por 2 a 0.
O jogo acabava em 0 a 0, e om isso a equipe gaúcha foi para a final da Copa do Brasil, onde enfrentará o time do Atlético Mineiro, que empatou em 2 a 2 com o Internacional, na Arena Independência, em BH, MG.
Mas, a partida foi mais copeira ,ou seja, brigada, disputada, do que tecnicamente bonita, parecia muito um jogo de Libertadores da América.
Com a classificação, o Grêmio interrompe um jejum de 15 anos sem disputar finais de Copa do Brasil. O time também tentará se isolar como maior vencedor do torneio. O Tricolor gaúcho já conquistou o troféu quatro vezes,  mesmo número de títulos do próprio Cruzeiro.
O primeiro jogo da final está programado para o próximo dia 23, uma quarta-feira. A grande decisão será disputada uma semana depois, no dia 30. Os mandos de campo estão indefinidos.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio irá a campo nesta segunda-feira, novamente em sua arena, para enfrentar o Sport. O time está com 49 pontos, na oitava colocação, e sonha em conquistar uma vaga no G6. Já o Cruzeiro, sem maiores pretensões no torneio, duela com o Fluminense, no domingo, no Mineirão. A Raposa soma 41 pontos e ocupa a 13ª posição.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário