sexta-feira, 3 de março de 2017

Copa da Primeira Liga: Grêmio e Ceará empatam na Arena

Resultado de imagem para Grêmio X CearáResultado de imagem para primeira ligaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de março de 2017, a pauta é a terceira rodada da Copa Primeira Liga , e o jogo entre Grêmio X Ceará, partida que foi realizada na Arena Grêmio, Porto Alegre, RS, na última noite.
O time gaúcho estava repleto de reservas ,enquanto a equipe nordestina, com seu time principal estava melhor em campo, e aos 18 , depois de uma falha da zaga gremista ,o veterano Magno Alves, o Magnata abria o placar na Arena Grêmio, 1 a 0 Ceará.  
O placar de 1 a 0, era justo, pois o Ceará quis surpreender o Grêmio, foi para cima e aproveitou a oportunidade no princípio do jogo, devido a falta de entrosamento do Grêmio, placar justo. 
E devido a esse domínio, o Ceará mereceu a vitória parcial no placar, na primeira etapa. 
Para o segundo tempo, o Grêmio voltou do vestiário com Léo Tilica no lugar de Rondinelly. E conseguiu reagir. Aos oito minutos, Lucas Rex cabeceou depois de uma falha do goleiro Éverton e igualou o marcador.1 a 1
Como era de se esperar o Grêmio foi para cima, e era de se esperar o empate, ainda mais pelas mudanças feitas na volta do intervalo.   
Depois disso, foi um jogo com o Grêmio apertando o Ceará ,que tentava algo nos contragolpes e se fechava na defesa.
No fim das contas o 1 a 1, ficou de bom tamanho para ambas as equipes, e pelo o que foi a partida.  
O resultado deixou o Grêmio com 2 pontos ganhos no grupo B da competição, enquanto o Ceará, com um jogo a mais, soma 4. A atual grande preocupação do time gaúcho, contudo, é com o clássico contra o Internacional, neste sábado, também em sua arena.
Pela Primeira Liga, que não valoriza, o Grêmio ainda tem um jogo atrasado da segunda rodada a disputar, contra o América-MG, em 5 de abril, em casa. O Ceará encerrou a sua campanha na primeira fase.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário