terça-feira, 28 de março de 2017

Paulistão 2017: No Morumbi, majestoso acaba empatado

Resultado de imagem para São Paulo X Corinthians paulistão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de março de 2017, a pauta é a décima primeira e penúltima rodada do Paulistão 2017, e o jogo entre São Paulo X Corinthians, disputado no Morumbi, no último domingo.
O jogo começou com o São Paulo dominando, e o Corinthians  de maneira esporádica, tentando os contragolpes, o Tricolor era melhor na maior parte do primeiro tempo, porém, não conseguia resultar em gol essa ofensividade são paulina. Já a equipe corintiana, foi aquém de seu poderio e se fechava e quase não deu trabalho para Renan Ribeiro.
A partida no primeiro tempo, foi um pouco aquém do esperado, e no final do primeiro tempo o placar de 0 a 0, não mostrava o domínio são paulino, que deveria já ter saído com 1 a 0 do marcador.
No segundo tempo o Tricolor ,começou melhor do que o Corinthians, foi para cima e aos 6 minutos com  Maicon após cobrança de escanteio de Araruna, balançava pela primeira vez as redes do Morumbi,   São Paulo fazia 1 a 0 no Corinthians.
O placar de 1 a0 era justo, já que no decorrer do jogo ,foi melhor a equipe são paulina. Porém, essa história de imitar galinha, porco ,e etc... não pega bem, apesar de ser uma brincadeira e o futebol viver disso. Mas, estamos vivendo um outro mundo, outros tempos, onde as pessoas estão mais violentas do que há 20 ou 30 anos, e não se leva mais desafora para casa. Então essa atitude do Maicon imitar uma galinha, apesar de se ter um bom humor, é uma atitude irresponsável, que poderia ocorrer uma confusão gigantesca. Com isso, de maneira justa, o são paulino levou o cartão amarelo.
A partir daí, o São Paulo se encolheu, e o Corinthians cresceu no jogo e começou a dominar as ações do jogo em busca do gol de empate.
E aos 19 ,Jô empatava a partida. O camisa 7 recebeu cruzamento certeiro de Guilherme Arana, e igualou o placar no Estádio do Morumbi....
O placar de empate de 1 a 1, foi justo, pelo o que foi  a partida em seu todo.
Duas notas a se falar de situações extra jogo:
1- O público de 52 mil pessoas no Morumbi é elogiável, algo espetacular;
2-  Antes de a bola rolar no Morumbi, o torcedor Bruno Pereira da Silva caiu do terceiro andar do estádio ao tentar mudar de setor.
Com o empate, o São Paulo acabou superado pelo Linense no Grupo B. Ambos somam o mesmo número de pontos (17) e estão classificados para a fase de mata-mata,  o Red Bull, terceiro colocado na chave, acabou derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo e permaneceu com 12. Na última rodada, o Tricolor e o Linense, definem a ordem de colocação do grupo para saber a ordem de mando de campo nas quartas de finais.
O Corinthians, chegou aos 21 pontos, e na classificação geral, não conseguirá chegar aos 25 pontos, do seu arquirrival, o Palmeiras.
Na quarta, o Corinthians enfrenta o Linense, na Arena Corinthians. Já o Tricolor, vai até São Bernardo do Campo, onde enfrentará o São Bernardo ambos os jogos ,na quarta às 21 h45.
Boa terça à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário