segunda-feira, 10 de abril de 2017

F1 2017: Em um G.P. monótono , Hamiltom vence, Vettel é o segundo e Verstappen faz uma grande prova e acaba em terceiro, Massa é só décimo quarto.

Resultado de imagem para G.P. da China 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje , 10 de Abril de 2017, a pauta é a segunda etapa do Mundial de Fórmula 1, e o G.P. da China, disputado em Xangai, China.
Foi uma corrida com poucas emoções, poucas ultrapassagens, no qual o inglês Lewis Hamiltom, liderou de ponta a ponta ,sem mais dificuldades.
O grande destaque da corrida foi o garoto muito bom, holandês Marx Verstappen, que fez uma corrida espetacular e saiu de décimo sexto e acabou em terceiro lugar, com uma disputa ferrenha com seu companheiro de equipe o australiano Daniel Riccardo
Valteri Bottas, companheiro de Hamiltom na Mercedes, fez uma péssima corrida e acabou em sexto lugar.  Parece que a responsabilidade de guiar um carro de ponta como o caso da Mercedes, teve um peso grande para Bottas , que quando era piloto da Williams se mostrava bom piloto.
Massa fez uma corrida muito abaixo das expectativas, sendo ultrapassado por carros menos competitivos que ele, e acabou na décima quarta posição.
Pela classificação de pilotos, Vettel e Hamiltom, são os líderes com 43 pontos;  Verstappen é o terceiro com 25, Bottas o quarto com 23, Raikonem o quinto com 22. Massa é o  nono com 8.
Já na classificação de equipes a Mercedes lidera com 66 pontos, seguido da Ferrari com 65, a RBR é a terceira com 37, a STR (Toro Rosso) a quarta com 12
A Fórmula 1 volta daqui a uma semana, em Sakhir, com o GP do Bahrein. O primeiro treino livre será no dia 14 de abril às 8h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV fechada . A prova acontece na manhã de domingo às 12h, com transmissão ao vivo da TV aberta.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário