segunda-feira, 1 de maio de 2017

Política: Sexta houve "Greve geral", manifestações e balbúdia contra as reformas

Resultado de imagem para manifestações de 28 de abril de 2017
Resultado de imagem para manifestações de 28 de abril de 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de maio de 2017, a pauta são as manifestações da última sexta feira, ocorrida em todo o Brasil.
Apesar de adesão perante as manifestações contrárias a previdência  terem sido baixas, foi o suficiente para causar pânico e medo pelo país, principalmente em São Paulo. Onde os manifestantes, colocaram fogos em lixo depredaram patrimônio público, fecharam estradas; ou seja, foi o caos absoluto.
O Largo da Batata, região de São Paulo, situada na Zona Oeste, parecia um campo de guerra, onde os manifestantes quebraram tudo que poderiam, a sensação da última sexta, foi d um toque de recolher feito por grupos, que não querem largar da mamata ,pessoas vagabundas e ordinárias, onde de trabalhador, é só para Inglês ver.
Foi uma vergonha, uma verdadeira aberração, um atentado contra a moral e a democracia deste país, onde estas pessoas, que lutam pelos seus direitos e "democracia", não querem democracia nenhuma, elas lutam por um país comunista /socialista, no qual há algumas pessoas, de grau de instrução e nível sócio/econômico elevado, que defendem essa corja.
O que faltou é um protesto sem algazarra, e se tiver esse outro tipo de alienação, teria que colocar mais policiais na rua, para descer o porrete nesses pseudosmanifestantes, e defender o cidadão de bem que  só quer ter seu emprego, pagar as suas contas e ser feliz , como um povo civilizado. E mais, fez essa zona toda, cadeia neles !!!!!!!!!!!!
E faltou ainda, a polícia ter sido mais rigorosa com os "manifestantes", desce a madeira legal.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário