terça-feira, 11 de julho de 2017

Liga Mundial de Vôlei: Brasil joga bem, dá um apagão e França é campeã

Resultado de imagem para ,Liga Mundial de vôlei 2017Resultado de imagem para Brasil X França ,Liga Mundial de vôlei 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de julho de 2017, a pauta é a final da Liga Mundial de Vôlei Masculino, que foi disputa na Arena da Baixada, Curitiba, PR e teve como finalistas Brasil X França.
O Brasil começou bem no primeiro set, dominou e fez 25/21, foi justo o placar. Apesar do domínio foi um set equilibrado.
No segundo set, a França entrou no jogo e esmerilhou a equipe brasileira, principalmente o jogador Nagapeth, que jogou muito e fez 25/19, e a equipe brasileira sofreu um "apagão" na partida, naquele momento.
No terceiro set predominou o equilíbrio, mesmo assim a França venceu por 25/23.
No quarto o Brasil entrou mais ligado no jogo, e na base da raça fez 25/19.
No set decisivo, o Brasil tentou, lutou;  porém a equipe francesa junto com Nagapeth, que jogou demais no jogo, fez 15/13 e se tornou campeã da liga mundial.
Com justiça. Principalmente graças ao  Nagapeth, que jogou muito na noite de Sábado.
E é a segunda vez ,que a França é a pedra no sapato do Brasil na Liga Mundial, a primeira foi em 2015, no Maracanãzinho, RJ. Mais uma vez , em cima do Brasil.
Boa terça à todos e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário