terça-feira, 19 de setembro de 2017

CBF vai usar árbitro de vídeo. Tremenda burrada

Resultado de imagem para árbitro de vídeo no futebolAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de setembro de 2017, a pauta é a utilização do árbitro de vídeo pela CBF,   após a excremência que aconteceu no jogo do Corinthians no último domingo.
Agora não seria necessário a utilização deste recurso, só seria necessário no próximo ano.
Ou seja está tentando consertar uma bobagem com uma tremenda besteira. Agora que a Inês está morta, agora já foi a viola pro saco. Ou seja agora que já fizeram a m... não adianta colocar árbitro de vídeo nas últimas rodadas guela abaixo do torcedor e da imprensa, como um cala boca.
Eu sempre fui e sou a favor de tecnologia no futebol, porém, depois que aconteceu um monte de bobagem não adianta nada agora, que está na reta final do certame. Deixa a besteira que já foi feita rolar, e testa esse tipo de coisa no ano que vem .
A impressão que tenho, é mais ou menos quando uma adolescente chega pro pai e fala que está grávida e o pai chega para a filha e fala para abortar a criança .Ou seja, consertando um erro com outro, ou uma besteira com outra.
Se o campeonato está manchado ou não, não sei, mas, que a CBF mais uma vez está fazendo uma grande lambança, não resta dúvida.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário