quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Libertadores 2017: Grêmio arrepia Barcelona e está próximo da final

Resultado de imagem para gremio x barcelonaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de outubro de 2017, a pauta é o jogo de ida da semifinal da Libertadores da América entre Barcelona de Guayaquil X Grêmio, em partida disputada  no Estádio  Monumental de Guayaquil, Equador.
A partida começou quente, aberta cm ambas as equipes atacando, o Barcelona atacava o Grêmio, e o Tricolor respondia de maneira rápida nos contragolpes, porém o Grêmio jogou de modo mais ofensivo que o Palmeiras e o Santos, quando enfrentaram a equipe Equatoriana.
E aos 7 minutos, a equipe gaúcha abria o marcador com Luan , 1 a0 Grêmio. Placar justo, pois apesar do domínio equatoriano, a equipe Porto Alegrense "fazia marcação alta", e com isso surpreendeu o Barcelona de Guayaquil.
O Grêmio continuou no ataque ,e aos 20 minutos em uma cobrança de falta, Edílson o lateral do Tricolor fez um chutaço, a bola fez uma curva e enganou o arqueiro Banguera, 2 a 0 Imortal. Placar mais do que justo, pois, o Grêmio era bem ofensivo e merecia o marcador em Guayaquil.
E poderia ter sido mais, se o time gaúcho não perdesse tantos gols.
O placar de 2 a0 era justo, mas, se já fosse 3 estaria de bom tamanho.
Na segunda etapa, a equipe equatoriana fez duas mudanças. Saíram Vera e Esterilla e entraram Marcos Caicedo e  José Ayoví. O Grêmio voltou sem mudanças.
A equipe do Barcelona, já voltou indo para cima da equipe gaúcha. No primeiro ataque do time da casa, após cruzamento rasteiro pela esquerda de Marcos Caicedo, o meia Díaz recebeu de costas para o gol e tentou de calcanhar e Marcelo Grohe, atento no lance, defendeu.
O Barcelona continuou apertando a equipe do Grêmio ,que se defendia bem. E em um contragolpe, aos 6 minutos, o Imortal chegava ao terceiro tento com Luan. No lance, aos 6, o próprio camisa 7 lançou o lateral Edílson pela direita, o jogador passou pela marcação e cruzou para Luan que, na entrada da área, concluiu para fazer o terceiro gol. 3 a 0 Grêmio.
O placar era justo, já que o Barcelona não se mostrava eficiente, o time gaúcho dominou o primeiro tempo e a partida como um todo. E a pressão equatoriana no princípio da segunda etapa, era algo normal, já que o Barcelona jogava em casa perante sua torcida.
Depois do gol, o Barça de Guayaquil continuava no ataque para ótimas intervenções do goleiro Marcelo Grohe, já a equipe gaúcha tentava os contragolpes e em certas ocasiões do jogo controlava a bola no meio de campo. E os contragolpes gaúchos eram quase mortais, se quisesse e não desperdiçasse tantas oportunidades, o Grêmio poderia ter feito 5 a 0 na equipe do Barcelona.
O jogo de volta acontecerá em Porto Alegre , na Arena Grêmio às 21h45 da próxima quarta. O vencedor enfrentará na final o vencedor do confronto entre River Plate e  Lanús, ambos times argentinos, no jogo de ida o River venceu por 1 a 0.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário