segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Brasileiro 2017: Grêmio vira sobre Mengo e põe fogo no torneio

Resultado de imagem para Grêmio X FlamengoAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de novembro de 2017, a pauta é a trigésima segunda rodada do brasileiro e o jogo entre Grêmio X  Flamengo, disputado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.
Foi uma partida bastante disputada com ambas as equipes, em busca do gol . Um jogo bastante aberto e vistoso, com o Grêmio pressionando e o time da Gávea, respondendo nos contra-ataques.
E o jogo foi muito brigado e com ambas as equipes buscando o gol.  
O Flamengo em momentos na primeira etapa predominava no ataque e levava perigo aos gaúchos. Que só conseguiram assustar aos 40, onde Ramiro chutou, e o arqueiro Diego Alves salvou a equipe da Gávea.   
No final, a primeira etapa acabava em 0 a 0, porém, se acabasse em 2 a 2, pela movimentação que foi a partida seria mais justo.   
Na volta para o segundo tempo, o Grêmio foi para cima do Mengo, contudo, o Fla pegou um contragolpe e a 1 minuto  o time Rubro Negro, abria o placar com Everton, após contragolpe puxado por Éverton Ribeiro, 1 a 0 Fla. O marcador era justo, já que o Flamengo era melhor naquele momento e fazia por merecer a vantagem.    
E a partida continuou aberta, agora com os gremistas em cima dos cariocas, que respondiam em grandes contra-ataques.
E aos 24, o time gaúcho empatou com Ramiro. Ramiro foi lançado na área, cabeceou para o meio, mas a bola passou por Beto da Silva. Éverton, porém, estava atento e chegou com velocidade para tocar para a rede. 1 a 1
O placar de igualdade era mais justo, já que o time gremista era melhor na segunda etapa e foi para sufocar os cariocas.
O Grêmio começou a dominar as ações da partida, depois do gol anotado de empate e continuou apertando o time flamenguista. Com a empolgação , o time dos pampas chegava ao segundo tento com Éverton. Édílson fez lançamento longo para Éverton, que aproveitou falha de Pará para chegar na área e tocar sobre Diego Alves.2 a 1 Grêmio.
O placar do jogo de 2 a1 era justo, já que o Tricolor dominava de maneia absoluta a partida.
E a partida ficou alucinante com o Flamengo em busca do empate, e com isso abriu-se espaços para o Grêmio, que fez o terceiro tento aos 36 minutos com Luan. Beto da Silva fez boa jogada individual, mas chutou errado. Porém, a bola chegou em Luan, que só teve o trabalho de tocar para a rede. 3 a 1 Grêmio.
Depois do gol, o Grêmio "cozinhou o Galo". Administrou a partida e segurou até o final os 3 a1.
Ao meu ver, a vitória gremista foi justa, porém se fosse por 3 a 2 seria mais justo, pelo o que foi a partida no decorrer geral.
Com o resultado, os gaúchos chegaram a 54 pontos e seguem em terceiro no Campeonato Brasileiro. Já os rubro-negros seguem com 47 em sétimo.
Na próxima rodada, o Grêmio vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira, às 19h30. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Cruzeiro, na Ilha do Urubu, às 21h45.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário