quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Copa Sulamericana: Mengo inicia decisão diante do Indepiendente

Resultado de imagem para independiente x flamengoAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de dezembro de 2017, a pauta é a decisão entre Flamengo X Independiente da Argentina,  em partida disputada em Avellaneda, Buenos Aires, Arg. 
Será uma partida bastante disputada, onde o Independiente, junto com a sua torcida, que o empurrará diante do Flamengo, e por estar jogando em casa, a equipe argentina, tentará ir para cima da equipe carioca, e os 15 , 20 minutos inicias serão preponderante para o decorrer da partida. Se o Flamengo se segurar nos 29 minutos da primeira etapa, e da segunda etapa, poderá conseguir um resultado interessante.
Vale ressaltar, que a torcida argentina, fará um barulho ensurdecedor, e isso pelo aspecto psicológico será bom para a equipe argentina. Porém, o time brasileiro é bem experiente e não se incomodará com o barulho dos argentinos.
Meu palpite é de 2 a 0 Mengo.
Para este jogo Rueda vai manter a base que vem jogando. O zagueiro Réver, que vinha reclamando de desgaste muscular, vai a campo. Assim, os desfalques principais continuam sendo o goleiro Diego Alves, que passou por uma cirurgia por conta de lesão na clavícula, e o atacante peruano Paolo Guerrero, suspenso por doping. César permanece como arqueiro titular e Felipe Vizeu aparece no comando de ataque.
Pelo lado do Independiente, que ganhou folga da Associação do Futebol Argentino (AFA) no fim de semana para se preparar para esta final, o técnico Ariel Holan conhece bem o estilo do Flamengo e alertou seus comandados.”O Flamengo é um time perigoso. Pode jogar mal e nos ganhar em meia hora se as suas individualidades aparecerem, É o típico time brasileiro, com muitos talentos, principalmente do meio para frente. Vamos precisar fazer um grande jogo”, disse Holan.
O treinador do Independiente faz mistério em relação à escalação. Para reforçar a defesa ele pode optar por num esquema com três zagueiros, com o venezuelano Fernando Amorebieta assumindo o lugar do meia Martín Benítez. Os principais destaques do time são o habilidoso apoiador Juan Sánchez Miño e o atacante Ezequiel Barco, que está sendo negociado com o futebol dos Estados Unidos.
Na fase final da Copa Sul-Americana, ao contrário de todo o restante do torneio, os gols anotados como visitante não valem para critério de desempate. Caso os times empatem os dois jogos ou troquem vitórias por diferenças iguais de gol, ao fim do segundo confronto, no Rio de Janeiro, haverá uma prorrogação de trinta minutos. Persisntindo a igualdade, o campeão sairá nas cobranças de pênaltis. O Flamengo nunca ganhou a Copa Sul-Americana. Já o Independiente ficou com o canedo em 2010, em uma decisão contra outro brasileiro, o Goiás.
FICHA TÉCNICA
INDEPENDIENTE-ARG X FLAMENGO-BRA
Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (Argentina)
Data: 6 de dezembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)
Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Darío Gaona (Paraguai)
INDEPENDIENTE: Martín Campaña, Alan Franco, Fernando Amorebieta (Martín Benítez) e Nicólas Tagliafico; Fabricio Bustos, Diego Rodríguez, Juan Sánchez Miño e Gastón Silva; Maximiliano Meza, Emmanuel Gigliotti e Ezequiel Barco
Técnico: Ariel Holan
FLAMENGO: César, Pará, Réver, Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego e Everton Ribeiro; Lucas Paquetá e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário