segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Cidades: UM cidadão atropela 18 pessoas no calçadão de Copacabana.

Resultado de imagem para atropelamento em copacabanaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o b log que você gosta. Hoje, 22 de janeiro de 2018, a pauta é a patasguada que ocorreu semana passada na Avenida Atlântica em Copacabana no Rio de Janeiro.
O motorista que atropelou 18 pessoas em Copacabana na noite desta quinta-feira (18) não tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, aponta exame feito pela Polícia Civil. Tanto o exame físico quanto o no material colhido (sangue e urina) deram negativo para o consumo de álcool.
Como não fugiu do local do acidente, Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos, responderá em liberdade por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Um bebê de 8 meses morreu no atropelamento.
O laudo afirma que Antonio estava desperto e se apresentou calmo para o exame, fornecendo respostas com clareza de raciocínio, pensamento bem articulado e orientação no espaço e no tempo.
Aí fica a pergunta: Como um cidadão que não tem a menor de dirigir tem carro? Como liberam uma carta  para um débil mental?
Esse cara se fosse um país sério, deveria ir para a cadeia, pois é o lugar desse assassino onde estão as autoridades? E conduzir um carro em alta velocidade.
O cidadão, é um pato, um Zé Mané, irresponsável, assassino.
Provavelmente, ele sofra de alguma doença mental.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário