segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Comentarista fala que jogador tinha que ir para a senzala

Alô galera ligada  em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 03 de agosto de 2020, a pauta é a polêmica envolvendo o ex- comentarista e torcedor do Santos Chef Benedetti e o jogador Marinho.
No meio da transmissão da última quinta feira, no jogo entre Santos e Ponte Preta o então ex-integrante do estádio 97 mencionou o seguinte comentário:

Na transmissão, Benedetti é questionado sobre o que diria para Marinho em um grupo de WhatsApp com os jogadores do Santos. A resposta é, textualmente, a seguinte:

– Eu vou falar assim: "Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez".

Ele errou foi demitido e pagou com isso. O detalhe que chama  a atenção é que o repórter que é setorista do Santos, e estava atuando na transmissão é o Ademir Quintino, que é santista e afro descendente.

Ele errou? É verdade, foi punido?. Sim, porém as pessoas são hipócritas e só defendem as causas que lhe convém. 

Por exemplo nas eleições de 2018, teve um candidato a presidência da república que chamou um candidato a deputado de capitãozinho do mato em uma outra emissora de rádio que fica perto dessa emissora, e ninguém se revoltou. Isso é estranho no mínimo.

Agora as pessoas, estão enchendo o saco dele. E execrando o cidadão, com razão. 

Vamos parar de hipocrisia. Ele já foi punido e vamos parra de encher o saco dele. Poderiam ter feito as mesmas revoltas com ele, com o político citado acima. Por quê vocês não fizeram?  

Será que vocês só são a favor de pegar as causas dependendo da ocasião? 

Tem um político famoso que já esteve na cadeia, que fala um monte de besteira também ,e coisas machistas e ninguém fala nada. Por quê?

Vamos parar pra pensar um pouco e refletir na vida.

Boa segunda à todos e .,..

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário