sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Libertadores 2020: No clássico de Tricolores, tudo igual no Morumbi.











Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de setembro de 2020, a pauta é a 3a rodada do grupo B da Libertadores e o clássico Tricolor entre São Paulo X River Plate, time tradicional da Argentina. 

A partida começou sem emoções. Porém, o Tricolor do Morumbi, foi quem chegou com maior  perigo ao gol do River Plate.

Devido a essa audácia, o São Paulo chegava ao gol inaugurando o marcador do Morumbi. Aos nove minutos. Após boa jogada trabalhada, Igor Vinícius cruzou para dentro da área e Reinaldo finalizou de primeira. A bola desviou em Enzo Pérez e morreu na rede.  1 a 0 SPFC.

O time brasileiro era melhor em campo e merecia o resultado de 1 a 0. 

Depois do gol são paulino, o River foi para cima do Tricolor paulista em cima do gol do empate, e acurralaram o time são paulino na defesa. E de tanto insistir o River empatava a partida. 

Aos 18 minutos, em bela troca de passes, os visitantes chegaram com facilidade dentro da área do Tricolor. Álvarez recebeu de Matías Suárez e cruzou rasteiro para Borré, que finalizou e deixou tudo igual. 1a1

A  vitória são paulina seria mais justa. Mas, o River foi valente e fez por merecer o empate. 

O time brasileiro não se bateu e no fim do primeiro tempo, o Hernanes, volante são paulino acertou um chutaço na trave . Porém o primeiro tempo acabava em 1 a1.

Placar justo, pois o jogo foi equilibrado e esse resultado condizia com o decorrer dessa jornada. 

Na segunda etapa, o São Paulo dominava, apesar da queda de rendimento de ambas as equipes. Contudo, o River Plate chegava ao segundo tento com Álvarez, aos 34. Após sobra de bola dentro da área, Quarta serviu Álvarez dentro da área e finalizou forte, por cima de Volpi para marcar. 2 a 1 River . 

Placar que não era merecido, pois o empate seria justo pelo o que foi a partida. 

Porém, aos 38, a equipe caseira empatava outra vez com Angileri contra. Reinaldo invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro. Angileri tentou fazer o corte e mandou contra a sua própria meta. 2 a 2

Depois do gol são paulino ,o jogo caiu e ambas as equipes se conformavam com o 2 a 2.

O placar era justo, pois a partida foi equilibrada e o resultado foi justo. 

Com o empate, o São Paulo chegou aos quatro pontos, na terceira colocação do grupo D. Na próxima rodada, o time visita a LDU, no Equador, na terça-feira que vem, às 21h30. Enquanto isso, o River Plate foi aos mesmos quatro pontos, na segunda posição da chave, com um maior saldo de gols. O próximo compromisso da equipe é contra o Binacional, no Peru, na terça-feira, às 21h30.

Boa sexta à todos e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário