quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Libertadores 2020/; Verdão deita e rola nas alturas


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o

blog que você gosta. Hoje, 17 de setembro de 2020, a pauta é a 2 a rodada da Libertadores da América  e o jogo entre Bolívar X
Palmeiras, em La Paz, Bol.

 O Palmeiras começou para cima dos bolivianos, que tem uma equipe frágil demais ,e dominou as primeiras ações do jogo. 

O Palmeiras inaugurou o marcador aos 33 minutos do primeiro tempo. Posicionado pela esquerda, Rony conseguiu alcançar lançamento de Marcos Rocha e sofreu pênalti de Jusino. Na cobrança, Willian bateu no canto direito de Rojas e colocou o time visitante em vantagem. 1 a 0 Verde.

O placar era justo, já que o Verdão era melhor na partida e dominava , apesar de estar jogando com mais 3.660 metros de altitude contra. Contudo o time do Bolívar é muito ruim. 

Na segunda etapa, o Verdão voltou com tudo e aos 14 minutos. Gabriel Menino recebeu de Rony e, da intermediária, bateu forte para marcar um golaço, no ângulo esquerdo de Rojas. 2 a 0 Verdão.

Placar justo ,pois tecnicamente o Palmeiras era melhor que o Bolívar e controlava as ações da partida. 

A equipe boliviana diminuiu a diferença no marcador aos 21 minutos da etapa complementar. Em cobrança de escanteio pela direita, Saavedra levantou a bola dentro da área palmeirense. Gutierrez desviou na primeira trave e Riquelme, de cabeça, completou para dentro. 2 a 1 Palmeiras

O placar não era merecedor, pelo domínio palmeirense. Contudo o Bolívar melhorou e apertou o Verdão, mais devido ao desgaste físico palmeirense do que pela técnica da equipe inca , que é muito fraca. 

No fim, Gustavo Scarpa em Cobrança de falta colocou a bola na baliza do goleiro Javier Rojas do Bolívar, e quase fez o terceiro. 

A vitória foi merecida,devido a discrepância técnica de ambas as equipes, porém, se fosse 3 a 1 seria mais justo. 

Com três vitórias em três rodadas, o Palmeiras contabiliza nove pontos ganhos e figura na liderança do Grupo B da Copa Libertadores. Bolívar e Guaraní têm os mesmos três pontos e o time paraguaio ainda entra em campo para encarar o Tigre na noite de quinta-feira.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. Pela quarta rodada da Copa Libertadores, às 21h30 da próxima quarta-feira, o rival é o Guaraní, no Estádio Defensores Del Chaco.

Boa quinta à todos e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário