segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Brasileirão 2020: Santos todo remendado perde para o Furacão .

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de novembro de 2020, a pauta é a 22a rodada e o jogo entre Atlético-PR  X  Santos, disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, PR. 

O jogo começou com o Santos acuado e o Atlético colocando pressão. Aos 23, Christian, lesionado, teve de ser substituído por Paulo Autuori e deu lugar ao atacante Fabinho. Quatro minutos depois, o Furacão quase tirou o zero do marcador. Nikão achou o passe em profundidade na área para Fabinho, que cruzou rasteiro para Renato Kayser. O camisa 79, porém, não conseguiu alcançar e apenas raspou na bola.

O Furacão continuou pressionando, porém a primeira etapa acabava em 0 a 0. Se tinha um time para ganhar a primeira etapa seria o Atlético, que foi uma equipe mais perigosa no jogo.

Na etapa complementar, o Rubro Negro começou melhor e atacando o time do Peixe, que respondia nos contragolpes. 

 Contudo, foram os mandantes que balançaram as redes. Aos 29 minutos, Ravanelli cobrou escanteio na área para Thiago Heleno subir alto e completar de cabeça. A bola ainda quicou na pequena área e complicou o goleiro John, que nada pôde fazer. 1 a 0 Furacão.

O marcador era justo, pois o time paranaense era mais perigoso que o time paulista, que se defendeu e quase não ia para o ataque.

Depois do gol ,o Peixe foi para cima em busca do empate e o time do Atlético quase marcou o 2o gol no contragolpe. 

No final das contas, a vitória atleticana foi de bom tamanho, pelo o que ocorreu na partida. 

Desse modo, o Rubro-Negro chega a 28 pontos conquistados e ocupa a nona colocação, enquanto o Alvinegro Praiano soma 34 pontos e aparece no sétimo lugar. No entanto, o clube paulista ainda pode perder posições dependendo dos outros resultados da rodada.

Atlético e Santos têm compromissos pela ida das oitavas de final da Libertadores da América na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). O Furacão recebe o River Plate (ARG), também na Baixada. Já o Peixe visita a LDU, na altitude de quase três mil metros de Quito, no Equador

Pelo brasileiro, o Furacão viajará até SP onde enfrentará o Verde, no Sábado às 17h. Já o Peixe, receberá no mesmo dia e horário o Sport, na Vila Belmiro, em Santos, SP.  

Boa segunda à todos e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário