segunda-feira, 16 de novembro de 2020

F1 2020: Hamiltom vence pela 7a vez o campeonato

 Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog

que você gosta. Hoje, 16 de novembro de 2020, a pauta é a Fórmula 1  e o sétimo título mundial de Hamilton, se tornando o maior piloto em níveis estatísticos; mas não na base da raça e etc... como era o caso do Senna, Prost e etc...

Um piloto que tem braço, que tem uma certa audácia, que vai evaporar números da F1 ,mas nunca vai ser o melhor, pois sempre teve os melhores carros, começou como piloto da MC Laren, uma das equipes de maior nível da categoria, que sempre  teve carros de alto nível, tanto na Mc Laren quanto na Mercedes. Mas, ao mesmo tempo, um baita de um menino mimado, que foi tratado a pera com leite, que é cheio de não me toques, que defende suas causa, ou causas próprias, um aliado bem de esquerda, o que acaba manchando sua imagem fora das pistas. 

Hamiltom não é unânime, e não é devido ao sue talento, mas as suas escolhas de vida, e suas opiniões políticas, que caba incomodando a muitos, inclusive a mim. E mais, teve uma vez que ele testou uma MC Laren do Senna de 1988, e era com câmbio manual o carro; e o detalhe ,ele não conseguiu pilotar se sentiu enjoado e saiu do carro. 

Infelizmente esse cidadão é supervalorizado e não merece o valor que ele tem. É bom piloto e só, as pessoas gostam mais dele, devido a suas "causas sociais" do que pelo talento em si.

Apesar do 7o triunfo, ele é sem sal, arrogante, e tá cheio de mimimi, além do regulamento atual da F1 ser muito ruim. 

Eu, só tenho que lamentar.

Boa segunda à todos e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário