terça-feira, 27 de setembro de 2022

Amistoso Internacional: Brasil enfrenta Tunísia de olho no Qatar.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o
blog que você gosta. Hoje, 27 de setembro de 2022, a pauta é o último amistoso do Brasil, que enfrenta a Tunísia, antes da estreia da Copa do Mundo.

O Brasil vai jogar para cima, com tudo, amassando a seleção da Tunísia, depois a tendencia é que o Tite vai fazer vários testes e rodar o time. 

O meu palpite é de 4 a0 Brasil.

A seleção brasileira faz nessa terça-feira a sua última partida antes da Copa do Mundo. A adversária será a Tunísia, em amistoso disputado no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França, às 15h30 (de Brasília).

Embalada pela vitória por 3 a 0 sobre Gana, na última sexta-feira, e uma sequência de 14 partidas de invencibilidade, a Seleção tem a oportunidade final para fazer ajustes e observações antes de fechar a lista de convocados para o Mundial no Catar.

O técnico Tite fará duas mudanças na escalação em relação ao jogo passado

Assim como o Brasil, a Tunísia chega em boa fase. Os africanos sustentam uma invencibilidade de sete jogos, com cinco vitórias, sendo as últimas três seguidas, contra Chile (2 a 0), Japão (3 a 0) e Comores (1 a 0).

A Tunísia está na 30ª posição do ranking de seleções da Fifa e vai disputar sexta Copa do Mundo - antes jogou os Mundiais de 1978, 1998, 2002, 2006 e 2018, sem nunca ter passado da primeira fase.

Não haverá VAR no amistoso dessa terça-feira.

Brasil enfrentou a Tunísia apenas uma vez e venceu: 4 a 1, em amistoso no dia 6 de junho de 1973, no Estádio El Menzah, na cidade de Tunis. Paulo Cézar Caju (2), Valdomiro e Leivinha marcaram os gols da Seleção, e Mouhieddine Habita descontou.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X TUNÍSIA


Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)

Data: 27 de setembro de 2022, terça-feira

Horário: 15h30 (de Brasília)

Árbitro: Não divulgado

Assistentes: Não divulgado


BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.

Técnico: Tite

TUNÍSIA: Bechir Ben Said; Hamza Mathlouthi, Bilel Ifa, Montassar Talbi e Ali Maâloul; Ellyes Skhiri, Ferjani Sassi, Aissa Laïdouni; Saîf-Eddine Khaoui, Taha Khenissi e Wahbi Khazri.

Técnico: Jalel Kadri

Boa terça a todos e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário