terça-feira, 21 de setembro de 2010

Corinthians: Capitão pede pra timão ter os pés no chão

          O capitão do timão, o zagueiro William auxilia o comandante alvinegro Adílson Batista, em combater a euforia, o ânimo dos atletas corinthianos coma campanha espetacular do time alvinegro no brasileiro, apesar da pequena vantagem que tem para o fluminense de 2 pontos (44 a 42) e um jogo a menos, o zagueiro do timão ainda, não quer saber em falar por enquanto em conquista de título brasileiro: "Não adianta falar em título agora. Temos muito campeonato pela frente.
          "Por mais que a gente almeje o troféu, não dá para pensar nisso neste momento. Vamos nos preocupar com cada jogo na hora devida", pediu William, com o seu habitual discurso politicamente correto. O rival do timão amanhã, será um peixe e para o capitão alvinegro, essa partida merece uma atenção muito eespecial. "O Santos sempre é um rival perigoso, ainda mais em sua casa", lembrou respeitando um dos desfalques do alvinegro de pq. São Jorge. O volante Paulinho cumprirá suspensão, já os atacantes Ronaldo e Dentinho, além do volante Ralf dependem de uma liberação do departamento Médico. 
          Para o capitão do esquadrão alvinegro, o xerife Wiliam da defesa corinthiana, as ausências do time é um randicap para o qual o Corinthians tem que ter os pés no chão e não vislumbrar logo a conquista do campeonato, ele citou como exemplo o Fluminense, que tinha uma certa "gordura" na liderança e acabou piorando seu rendimento, "A tendência é o campeonato ficar mais difícil. Por isso, devemos melhorar e contar com a sorte contra as lesões e suspensões", comentou.
          Segundo o Xerife alvinegro, o objetivo final da equipe no brasileirão 2010 é conquistar o pentacampeonato: "A nossa maior vontade é terminar a 38ª rodada na liderança. Claro que é bom estar na frente agora, mas só isso não basta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário