quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Internacional, o orgulho do Brasil!!!!!!!!



Alô galera ligada em mais uma edição do blog JP no lance, hoje dia 22/12/2010, 3 dias antes do natal estarei relatando sobre a equipe colorada do Internacional, o orgulho do Brasil, como relata seu hino. Mas a pergunta vem agora: Por que o Inter?


A resposta é bem clara, o Internacional atual campeão da Libertadores da América ou para alguns Bi-campeão (2006/2010), a primeira conquista em cima do SPFC (O São Paulo) e a segunda de maneira brilhante em cima do Chivas Guadalajara, time mexicano com 2 vitórias, a primeira por 2 a 1, em Guadalajara, já a segunda o placar foi por 1 a 0, e com isso a equipe brasileira ratificou seu segundo título da Libertadores da América e o sonho do segundo título mundial estava vivo (o primeiro foi em cima do Barcelona em 2006, com o gol de Adriano Gabirú).


Porém, neste ano de 2010 o que surpreendeu a todos: "o todo poderoso Mazembe", da República Democrática do Congo, o campeão do continente africano que já havia vencido de maneira surpreendente o Pachuca do México pela contagem mínima, venceu o colorado por 2 tentos a 0 tirando o sonho do bi-campeonato colorado, de forma justa e surpreendente, a tristeza se esparramava em toda parte vermelha do Rio Grande do Sul e o sonho do bi ficou para outra.

Mas não faz mal Inter, da sua derrota , o que importa é que você representou com honra e orgulho o esporte bretão brasileiro.

E uma pergunta que eu sempre tive em mente Celso Roth é Técnico de futebol????? Tá de brincadeira.

Parabéns Internacional, pela sua honra e raça, o orgulho do Brasil!!!!!!!!

Um forte abraço ao leitor ligado em todo o Brasil e em todo mundo e ...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário