segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Verdão arrepiando em 2011 !!!!!!!!!





Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog mais lido no Brasil. Estarei hoje comentando a respeito dessa surpreendente equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras, neste princípio de Paulistão 2011.



Depois da vitória da oposição, na última semana pelo senhor Arnaldo Tirone, a impressão que se passa é que as coisas no Palmeiras estão melhorando. Mas como poderia melhorar depois da eleição? Segundo o próprio Tirone, ontem, no programa Mesa Redonda, futebol debate na Rede Gazeta de Televisão: "O time está com tempo para treinar e depois da história de eleição e política a poeira abaixou e os atletas e comissão técnica estão mais "tranquilos" para trabalhar.


Com o Felipão no comando do time, os atletas estão incorporando a "filosofia do Felipão", ou seja, estão mostrando garra e determinação, porém a equipe Palestrina é ainda limitada.


Ontem perante a Lusa Veneno do Canindé (um abraço ao explosão Paulo Sodatti da Rádio Tupi A.m. 1150,que profere a frase :"Lusa Veneno em suas transmissões"), o Verde teve o domínio do jogo e diria até que deitou e rolou perante a Portuguesa, mostrou garra, vigor e determinação e acabou ganhando com justiça por 2 tentos a 0, se bem que, pela visão que tive ontem, poderia ter sido uns 4 ou 5 a 2 para o Verde.


O Palmeiras demonstrou durante toda a partida de ontem no Canindé, no clássico das colônias, que hoje a equipe italiana está bem melhor que a portuguesa e dominou o jogo. Apesar de tudo um dos grandes destaques da partida foi ele, sempre ele Marcos Roberto Silveira Reis ,ou simplesmente o "São Marcos do Parque Antárctica" operando vários milagres nos ataques perigosos do time da Zona Norte da capital paulista. Outro destaque também foi o atacante Kléber ,"o gladiador verde" fazendo um golaaaaaaaaaço no jogo demonstrando toda sua força, determinação, técnica e habilidade aos 46 da segunda etapa num passe de Adriano " Michael Jackson". Ele chegou na cara do arqueiro Weverton e, cercado por 3 adversários, chutou uma bomba fazendo um golaço. Já o primeiro gol ocorreu aos 36 minutos com o Cicinho, bom lateral direito vindo do Botafogo de Ribeirão Preto, chutando do meio da rua e acertando o ângulo do Weverton.


Agora o Verde joga contra o Mirassol, em Mirassol, quarta às 22h com transmissão da TV aberta . A Lusa recebe o Americana às 19h30 no Canindé, também na quarta.



Um abraço a todos os leitores do blog JP no Lance e ...






FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário