quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sub-20 estará representando o Brasil no Panamericano

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 24 de Agosto de 2011, relato aqui o time Sub-20 ou antigo Juniores, comandado por Ney Franco. Atual campeão do mundo na categoria estará representando o Brasil nos jogos panamericanos que será realizado na cidade de Guadalajara no México.
Me recordo que no último Pan, realizado na cidade do Rio de Janeiro, o Brasil entrou com a equipe sub-17 e foi uma tremenda decepção nos jogos panamericanos, porém agora os garotos estarão prestigiados (sub-20) pois eles são os atuais campeões mundiais da categoria. E no último Pan a seleção que foi para a final foi o Equador X Jamaica, de forma surpreendente, e o time sul americano acabara sendo campeão.
O que esperar desta seleção? Talvez a mesma vontade e determinação do Mundial, mas não tenho muita certeza de que o Brasil irá vencer esse Pan, pois a seleção estará um pouco "cansada" e ainda com uma "ressaca" do título Mundial conquistado.
Espero que eu esteja enganado. Boa sorte Brasil, recordando que os Jogos Panamericanos de 2011 em Guadalajara  no México, serão disputados entre os dias 14 e 30 de Outubro.
Um forte abraço ao torcedor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário