quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santos vence Kashiwa e está na final do Mundial, esperando provavelmente o Barça

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 14 de Dezembro de 2011, é dia de falarmos de mais um jogão de bola. É o jogo realizado agora a pouco no Japão entre Kashiwa Reysol  X  Santos, pela semifinal do Mundial de Clubes.
O Kashiwa, representante do país sede, ganhou no domingo do Monterrey, campeão da Concacaf (Concacaf é a confederação que representa o futebol das Américas do Norte e Central), time do México.
O jogo foi de domínio pleno e absoluto do time do Santos, ele voou baixo na primeira etapa e fez o que quis com o time japonês que é comandado pelo técnico brasileiro Nelsinho Batista. Como já era esperado o Peixe partiu pra cima e começou encurralando na defesa o Kashiwa, e perdendo algumas oportunidades. Porém, o gol não demorou a sair, logo aos  18 minutos do primeiro tempo numa jogada fantástica de Neymar ele partiu para cima do adversário, invadiu a área e deu um toque por cima do goleiro japonês fazendo um a zero para delírio das torcidas do peixe.
A partir daí o time japonês teve que se abrir e o segundo gol do Santos não demorou a sair. Aos 23 Borges olhou para o gol e deu uma cassetada, uma bomba, um torpedo para o gol do Kashiwa fazendo 2 a 0 para o time da Vila Belmiro, e colocando um pouco mais de calma e tranquilidade no jogo.
No segundo tempo o Santos entrou mais "tranquilo" no jogo, e com isso o time nipônico voltou mais atento e em um cruzamento de Jorge Vágner (ex-Bahia, Cruzeiro,São Paulo e Corinthians) a defesa do Peixe ficou plantada na área, falhou devido a uma desatenção e aos 8 minutos Sakai diminuiu o placar.
Porém, aos 17 em uma cobrança de falta  perfeita de Danilo, fez o terceiro e colocou números finais a partida 3 a 1. Poderia ter sido mais, porém o Santos relaxou no segundo tempo e o Kashiwa aproveitou a chance que teve. O Santos, com este resultado, está na final do Mundial de Clubes esperando o vencedor de Barcelona  X   Al Sadd do Catar, que jogam amanhã às 8h30 horário de Brasília.
Sorte ao Peixe domingo contra provavelmente o Barcelona, boa quarta a todos. Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dois toques:
Abraço ao Antonio Júlio Baltazar e Tony Marchetti pela festa de fim de ano da Equipe Furacão lá na Rádio Terra na tarde de ontem, obrigado por tudo e até o ano que vem na Copinha pela Rádio. (Copa São Paulo de Futebol Juniores)
E ao Roger Borin professor de Futsal do Alphaville Têis Clube (A.T.C.) , que está feliz com a vitória do peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário