quarta-feira, 11 de abril de 2012

Timão jogará "em casa" e por um empate para ser a melhor equipe do grupo

Alô  galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 11 de Abril de 2012, é de falarmos de mais uma rodada do futbol, e a pauta hoje é sobre a Libertadores da América, e mais precisamente o jogo entre Corinthians X Nacional- Par.
Este jogo que estava inicialmente marcado para a capital paraguaia, Assunção, foi modificada a pedido da equipe paraguaia, visando o lucro ao invés do nível técnico.Por quê? Simples, pois a Ciudad de Leste, faz fronteira com Foz do Iguaçu, território brasileiro, onde o corintiano é presente, e a esperança é de casa cheia e com isso  a torcida será toda corintiana.
A equipe brasileira só precisa de um ponto para garntir sua classificação antecipada à  segunda fase e tem tudo para grantir, até porque o Nacional é uma equipe Coadjuvante nesse grupo.
Como inaugurou a quinta e penúltima rodada do Grupo 6 empatando em casa com o já eliminado Deportivo Táchira, o mexicano Cruz Azul retomou a liderança, com os mesmos oito pontos e saldo de gols superior ao do Timão, embora tenha um jogo a mais. Se empatar, o Corinthians voltará ao topo e não poderá mais ser alcançado pelo Nacional, que tem quatro pontos. Em caso de vitória, os paulistas garantem também a vaga do Cruz Azul.
A equipe de Tite viajou segunda-feira para Foz do Iguaçu, onde recebeu recepção calorosa no aeroporto, lotado por cerca de 200 fanáticos. Fruto da boa fase que já rendeu a classificação às quartas de final do Paulistão - divide a liderança com o rival São Paulo - e que conserva o bom ambiente entre os jogadores.
Já o Nacional, apesar de não ter nenhum problema médico, está em baixa. Além de jogar longe do Estádio Nicolás Leoz, em Assunção, onde costuma mandar seus jogos, o time tricolor vem de derrota por 2 a 0 para o Rubiu Ñu, pelo Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio. Após dez jogos na competição nacional, a equipe comandada por Javier Torrente ocupa a terceira posição e soma 18 pontos, oito a menos que o líder Olímpia.
Confira a ficha técnica:
NACIONAL-PAR X CORINTHIANS
Local: Estádio 3 de Febrero, em Ciudad del Este (Paraguai)
Data: 11 de abril de 2012 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Patrício Loustau (Argentina)
Assistentes: Ernesto Uziga e Ivan Gabriel Núñez (ambos da Argentina)

NACIONAL-PAR: Ignacio Don; Mazacotte, Miranda, Caniza E Miers; Orué, Villarreal, Riveros e Torales; Germán Cano e Rodrigo Teixeira.
Técnico: Javier Torrente

CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson.
Técnico: Tite
Boa sorte ao Timão e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário