sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tudo Azul pro Santos !!!!!!!!!!!!!!!!

O Peixe como sempre iniciou com tudo para cima do The Strongst, que de Strongst é só o nome, pois o time é fraco, muito ruim ainda mais em nível do mar (Lembrando que The Strongst significa: " O mais Forte", em inglês, e que o time joga em La Paz a uma altitude de quase 4000 metros acima do nível do mar).
E o Santos tomou conta do jogo,porém não foi brilhante como das outras vezes, muito mais por excesso de preciosismo e falta de pontaria de seus atletas, e com um excesso de chances perdidas, a equipe brasileira saiu do primeiro tempo sem mexer a rede e acabou 0 a 0.
Na segunda etapa ,o time brasileiro continuou no mesmo ritmo e partiu com tudo para cima do time boliviano, sendo que Neymar até tentou uma bicicleta e a bola passou perto do gol de Vaca, porém sem sucesso.
E continuou insistindo, insistindo tanto que o Muricy, técnico do Santos, chegou a tirar um volante e por um atacante, teve momento do jogo que o Santos jogou com 4 atacantes, porém sem a mesma inspiração das outras partidas, sem aquele "toque de magia", sem aquela "classe."
De tanto insistir, o gol saiu aos 41 com Alan kardec:
Aos 41, Neymar cobrou escanteio curto, tabelou com Ganso e cruzou na medida para a cabeçada certeira do centro avante: 1 a 0 para o Peixe.
Aí vem aquele ditado:
"Porteira aberta, onde passa um boi, passa uma boiada", ou seja, o Santos se soltou jogou mais e  alcançou o segundo gol com Neymar aos 42:
Neymar tabelou novamente, agora com Borges, invadiu a área e, com tranquilidade, deu um toque firme no canto esquerdo de Vaca, para marcar o segundo tento e fechar a vitória santista na Vila.
O resumo da partida foi o seguinte:
Se o Santos, tivesse jogado sério durante os 90 minutos, ele massacraria por uns 6 a 8 gols esse time ruim da Bolívia, pois a diferença técnica entre um time e outro é gigantesco.Mas, por melhor qualidade técnica e aproveitamento no jogo, o Peixe foi merecedor do resultado e passa para as oitavas-de- final da Libertadores com m13 pontos ganhos líder do grupo 1, e agora enfrentará o Bolívar, da Bolívia, sendo a primeira partida em La Paz e a segunda no Brasil.
Um forte abraços ao leitor ligado no Blog que a galera gosta,  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário