segunda-feira, 14 de maio de 2012

Santos, legítimo tricampeão Paulista !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta.  Hoje dia 14 de Maio de 2012, é dia de falarmos da final, se é que teve final.
Por outro lado, o Santos fez o que quis no Guarani, deitou e rolou durante a partida inteira. Apesar de poder perder por 2 gols de diferença para assegurar o título, o Santos que deu a bola no jogo e começou com tudo.
Assim, logo no primeiro minuto, Neymar dominou na intermediaria e rolou na direita para Elano chegar em velocidade na área e tocar rasteiro para o outro lado. O atacante Alan Kardec apareceu no lugar certo para estufar as redes.
Aí, o jogo começou a pegar fogo, estava a 300 km/h , o Guarani como não tinha nada a perder foi pra cima do Santos e conquistou o empate logo depois, jogão de bola:
Aos quatro, Bruno Recife avançou pela esquerda até a linha de fundo e chutou para o meio. Ao ver que Rafael não conseguiu afastar o perigo, Fabinho chutou para empatar o jogo.
Porém, o Santos estava mais tranquilo no jogo,  no seu ritmo de toque de bola, melhor tecnicamente demonstrou isso e fez o seu segundo gol assim, em pênalti discutível:
O Bugre não teve tempo de respirar, pois, em seguida, o árbitro Paulo César de Oliveira assinalou pênalti, quando Fábio Bahia tocou a mão na bola em chute de Neymar. Desta forma, aos oito, o camisa 11 do Peixe cobrou no ângulo para recolocar o clube na frente.
E a partida continuou bonita e envolvente na base do toma lá da cá, uma grande decisão.
Contudo, na senda etapa, o Peixe adiantou a marcação de seus jogadores e começou a frear o time campineiro, ai começou seu domínio. Aos 26 saiu o terceiro gol:
Juan recebeu a bola pela esquerda, fez boa jogada individual na linha de fundo e rolou para trás. Neymar teve a tranquilidade necessária para chutar fora do alcance do goleiro.
E ainda saiu o quarto com Alan kardec já nos acréscimos, fazendo um golaço e fechando o Paulistão com grande estilo.
A torcida santista emendou a comemoração do gol ao grito de “é campeão”. Os fogos de artifício ainda deixaram o gramado sob fumaça, mas nada que ofuscasse o brilho de Neymar, que comandou o Peixe em mais uma conquista.
O placar foi mais do que justo, o Peixe é a melhor equipe do Brasil, e o Guarani foi valente e soube valorizar a  grande jornada alvinegra.
Parabéns Peixe pelo seu vigésimo título Paulista. Parabéns Neymar, você  é o cara. Parabéns Muricy, que demonstra sua exímia competência como treinador.
Lembrando que o Santos não era tricampeõa Paulista desde a era Pelé e o triênio de 67 à 69.
E é a terceira vez que o Peixe é tricampeão Paulista de forma consecutiva: 60 à 62; 67 à 69 e 2010 à 2012.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário