terça-feira, 17 de julho de 2012

G.P da Alemanha, mais uma etapa do circo da F1 Domingo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje  dia 17 de Julho de 2012, é dia de falarmos da F1 2012, e agora o circo ira descer em outro país europeu, a Alemanha, em Hockemhaim.
O brasileiro Felipe Massa mostra- se bem animado após as últimas etapas, e ele crê que renovara seu contrato para o ano que vem. E acredito nisso, pois apesar de um começo ruim, ele está se estabilizando e tentando fazer alguma coisa no certame.
Mas, evidentemente destaco a RBR com o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber, vencedor do GP da Inglaterra há duas semanas, para mim vem com um ligeiro favoritismo.
Acredito nessa melhora da Ferrari e vejo com bons olhos as chances do Massa que vem aos poucos remando e se recuperando dentro do torneio, tanto que acabou em quarto na Inglaterra e poderia até ter acabado em terceiro se a Ferrari tivesse tido uma estratégia melhor. Sinto que domingo será o dia dele. Já a Lotus Renault, com Haikonem e Grosdejain também tem totais condições de vencerem a prova, já que tem um carro potente e confiável e dois pilotos de grande talento.
Já o outro brasileiro em jogo, o Bruno Senna, se ele entrar entre oitavo até décimo estará de excelente tamanho, pois infelizmente a Williams, que é uma grande equipe de Fórmula 1 de origem britânica, histórica e competente há mais ou menos 10 anos, não tem feito um papel que se dispõe a ela, e essa grande equipe infelizmente hoje é penas mediana, mas se o Bruno chegar a zona de pontos já será um bom negócio.
Lembrando que Hockemhaim é pista de alta e  aos carros da RBR serão favorecidos nesta pista.
Boa sorte aos brasileiros, boa terça  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário