quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hoje é dia do clásico das multidões no Rio.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 18 de Julho de 2012, é dia de falarmos do maior clássico do Brasil, o "Clássico das Multidões", e por quê?porque reunirá hoje a noite, no estádio do Engenhão na capital Fluminense, simplesmente as duas maiores torcidas do Brasil, de um lado o Flamengo, de outro o Corinthians.
Duas equipes que têm muita tradição e rivalidade no Brasil. Duas equipes que conquistaram uma Libertadores da América cada o Flamengo em 1981 com Zico, Raul Plasmam e cia, diante do Cobreloa, o Timão com: Paulinho, Ralf, Sheik,Cássio, Alessandro e cia.
E sempre é um jogo disputado, cheio de emoções e por algumas vezes com certas disputas mais acirradas.espero um jogo aberto, dinâmico, onde ambas as equipes irão buscar o gol; em suma, uma partida cheia de emoções, porém o palco não será o ideal, que seria o Maracanã, devido a reformas para a Copa do Mundo de 2014, o jogo será realizado no distante, porém moderno estádio João Havelange, o Engenhão, estádio pertencente ao Botafogo de Futebol e Regatas.
É claro que apesar de tudo isso as equipes vêm fazendo um campeonato abaixo de suas espectativas. Recém-saído da vice-lanterna para a 14ª colocação, porém com um só ponto acima do Coritiba (primeiro da zona de degola à segunda divisão), o Corinthians terá pela frente um adversário que igualmente venceu no fim de semana, mas que ainda busca sequência.
Após vencer o Bahia, o Flamengo aparece na nona posição, com 15 pontos, e pretende encostar na zona de classificação para a próxima edição Libertadores.
Enfim acredito, em  uma partida dinâmica cheia de gols e emoções, ao estilo deste gigantesco clássico nacional.
Confira a ficha técnica da partida:
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura (Wellington Silva), Marllon, Marcos González e Magal; Aírton, Renato Abreu, Ibson e Adryan; Hernane e Vagner Love
Técnico: Joel Santana

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Douglas; Romarinho, Emerson e Danilo
Técnico: Tite
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta, boa sorte as equipes e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário