terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mundial de clubes já começou, e amanhã tem Timão

Alô galera ligada em mais uma edição do blog que a você gosta. Hoje dia 11 de Dezembro de 2012, é dia de falarmos sobre o Mundial de Clubes, que teve seu início no último domingo e  tivemos a realização de algumas partidas, e as partidas de baixo nível técnico, com times muito ruins, muito abaixo das espectativas, o Sanfresch Hiroshima, campeão Japonês e o Al Hali, são times muito ruins, com ligeira vantagem do time árabe, por ter uma postura melhor tática do que o japonês.
Porém, pelo que vi o time do Al Hali, não será páreo para o Corinthians, achei um time muito ruim sem nenhuma qualificação técnica, e o Corinthians, a não ser que o time não jogue sério, coisa que não acredito que o Tite, técnico do Corinthians, passa a imagem dele perante a imprensa e aos jogadores, ele parece ser um rapaz, bem compenetrado e focado naquilo que ele quer, por isso acredito na seriedade do Timão.Pelo o que vi, o Coerinthians deverá golear fácil o time árabe, imagino coisa de 3  a 5a 0 para o time brasileiro.
Do outro lado, o Chelsea enfrentará a equipe Mexicana do  Monterrey, não cheguei a ver o jogo do Monterrey, não tenho uma opinião formada a respeito desta equipe, porém o que imagina-se é que a equipe mexicana irá vender bem caro a derrota e irá se aplicar taticamente para dificultar o time Inglês, entretanto acredito no maior poder inglês e deverá ganhar com certa facilidade do time da Concacaf.
E domingo teremos a final entre Corinthians  X  Chelsea a final esperada por todos, será um grande jogo, porém não tão bonito quento Barcelona  X  Santos, como no ano passado, pois as equipes taticamente se equivalem e priorizando mais a defesa do que o ataque, o antagônico do ano passado.
Porém, a final é para outro dia, boa Terça a todos, um abraço par o professor de Futsal do A.T. C. (Alphaville Tênis Clube), João Carlos Godoy, que estará torcendo para o Timão amanhã de olho na tela da TV aberta, logo cedinho, às8 e 30 da manhã .
Confira o time do Corinthians para o jogo de amanhã:
O Corinthians enfrentará o Al Ahly na quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília) com Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Guerrero e Emerson
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário