quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Timão vence Sapão em casa


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 31 de janeiro de 2013, o último dia do primeiro mês do ano, é dia de falarmos sobre o Paulistão, e a pauta de hoje foi o confronto entre Corinthians X  Mogi Mirim.
Uma partida bastante interessante pois o Corinthians até teve o domínio do jogo, a bola nos pés e tudo indicava que o Timão iria levar a partida numa boa. Porém, gostei  muito da equipe mojiana, mostrou ser bastante eficiente, que sabe atacar e se defender bem, na minha visão o Mogi, se continuar na balada que foi o jogo de ontem perante o Corinthians, tem grandes chances de ficar no G-8 e disputar a fase final do Paulista.
O Corinthians começou melhor, mas foi a equipe de Mogi que siau na frente com Henrique aos 9:
Carlos Alberto recebeu em posição bastante duvidosa na direita, cruzou rasteiro e viu Henrique se antecipar a Gil.
Apesar do jogo ter sido bem pegado e sair atrás do placar,  o Corinthians não se abalou e ainda na primeira etapa:
Aos 42min, Emerson aproveitou o espaço maior, fez boa jogada e serviu Jorge Henrique na pequena área para o empate.
Na volta do intervalo, o Timão foi com tudo para cima do Sapão. A pressão não foi em vão, e José Cláudio da Rocha Filho não hesitou em apitar pênalti quando Jorge Henrique foi ao chão após roubada de Emerson e bom passe de Guerrero. Fábio Santos de pênalti fez o segundo do time da capital: bateu bem, no ângulo direito.
O juiz também não teve dúvidas ao tirar o cartão vermelho do bolso pela segunda vez, aos 19 minutos. Val, que já tinha amarelo, pegou Fábio Santos em carrinho por trás e acabou com qualquer chance de reação do Mogi
Depois disso, o time interiorano entregou os pontos, pois não teria mais força de reação para vencer o Timão.
O Corinthians na próxima rodada recebe o Oeste, Domingo às 17 horas no Pacaembu, já o Mogi receberá Sábado às 19h30 no Romildão, o Bragantino. Na tabela de classificação o Corinthians aparece em sexto lugar com 7 pontos, já o Mogi é o quinto com o mesmo número de pontos do Timão, porém tem um saldo de gols melhor (4 a 1).
Boa Quinta a todos, um abraço ao João Carlos Godoy, professor de futsal do A.T.C.  (Alphaville Tênis Clube), feliz da vida com o Timão e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário