quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tricolor perde na estreia da Libertadores

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 14 de fevereiro de 2013, é dia de falarmos sobre o clássico entre Atlético-Mg X São Paulo pela libertadores da América.
Uma partida que como imaginava foi aberta com o Galo atacando o São Paulo e o Tricolor contratacando, um jogo que como já era de esperar o princípio era de domínio mineiro e um verdadeiro caldeirão em Minas, um dos destaques ainda foi o Rogério Ceni, mas não foi fator primordial, aliás o Ceni já deveria ter parado há uns 2 anos, porém quando a pessoa é teimosa não tem jeito.
E a Arena Independência, parecia um verdadeiro Caldeirão, é certo que dizem que lá há alguns pontos cegos, contudo não entrei e nunca fui para aqueles lados, mas foi uma verdadeira festa um barulho só no jogo.
O Galo como afirmei ontem, era o favorito por vários motivos e confirmou esse favoritismo com o Ronaldo Assis,ou Ronaldinho gaúcho, jogando demais, parece que ele está voltando em seus melhores dias, apesar dos seus quase 33 anos de idade.
E o primeiro gol do Galo saiu aos 13 da primeira etapa com Jô (ex-atacante do Timão):
Aos 13, o Atlético-MG surpreendeu a defesa do Tricolor com uma cobrança perfeita de lateral de Marcos Rocha, que deixou Ronaldinho livre para dar uma verdadeira assistência para Jô, que apareceu como um verdadeiro centroavante e empurrou para as redes, levando a torcida à loucura nas arquibancadas
O Galo continuou pressionando parecia que o Tricolor estava morto no jogo, e o time da casa desperdiçou um monte de oportunidades com o jovem e bom atleta Bernard.
Aos 27 Réver, depois de boa jogada de Ronaldinho pela direita ,ele alçou a bola e de cabeça o zagueiro do Galo ampliou o placar:
Brilhou a estrela de Ronaldinho, que foi à linha de fundo e cruzou com perfeição para o zagueiro Réver, que, de cabeça fez o segundo tento do galo.
O São Paulo como é o time da fé, foi atrás do gol não desistiu e descontou aos 37 com Aloísio depois de uma jogada de Luis Fabiano:
Aos 37, Luis Fabiano deu assistência para Aloísio, que ganhou dividida com Júnior César e diminuiu o placar, o que garantiu o nível da partida até o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique.
O placar foi justo, pois o Galo foi com mais ímpeto ao gol e conseguiu seu objetivo.Porém, ainda é cedo para se ter uma avaliação do que irá ocorrer no torneio.
O Galo é líder do grupo 1 com 3 pontos e o Tricolor não tem nenhum ponto, na próxima rodada o Atlético-Mg viajará até Sarandi, onde enfrentará o Arsenal, na Argentina na terça dia 26. Já o Tricolor receberá o The Strongsther da Bolívia quinta dia 28.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário