quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como era previsto, PSG e Barça fizeram um jogão !!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 3 de abril de 2013, é dia de falarmos sobre o grande jogo ocorrido ontem na capital luz, entre o milionário time do PSG, Paris San Germain  X  o Galáctico e espetacular time do Barcelona.
Uma partida espetacular, com um jogo aberto, várias chances de gols para ambos os lados, como previa-se no princípio o time de Paris demonstrou ter mais força que o do Barcelona, fazendo uma pressão incrível, porém depois o Barcelona igualou as forças e fez o goleiro do PSG  trabalhar muito.
Até aos 23 minutos só o PSG mandava no jogo fazendo Váldez trabalhar muito. Depois disso, o Barça voltou a mostrar porque é um dos melhores times do mundo e começou a dominar o jogo e abrir o marcador aos 37 da etapa inicial:
após cobrança de escanteio rebatida pela zaga francesa, Daniel Alves recebeu na intermediaria e acertou belíssimo lançamento de trivela para Messi. O camisa 10 pegou de primeira pela esquerda da área, abrindo o placar com um chute cruzado.
O Barça que chegou ao segundo gol aos 40 minutos com Messi e nessa altura do jogo o Barça já dominava as ações do jogo, porém a partida acabava em 1a 0 para a equipe catalã.
O PSG voltou melhor na etapa complementar e diminui o marcador com Ibraimovich:
Maxwell cobrou falta na cabeça de Thiago Silva que acertou o travessão. Em posição duvidosa, Ibra apareceu na área para desviar a bola ao gol. O empate, entretanto, durou apenas oito minutos.
O Barça voltou com tudo para cima do PSG e aos 43 Sirigu faz pênalti em Alexis Sánchez:
Xavi converteu um pênalti para voltar a deixar o Barça em vantagem.
Porém, as emoções ainda estavam reservadas para os minutos finais e o PSG empatou aos 45 com o sueco Ibraimovich:
Ibrahimovic ajeitou para Matuidi bater da entrada da área. A bola desviou em Daniel Alves e matou Valdés no lance, balançando as redes e deixando o placar em 2 a 2.
O resultado foi justo pelo que a partida foi, o PSG melhor no primeiro tempo e o Barça, no segundo, foi uma partida digna de final da Copa dos Campeões.
 Na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, o Barça pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa para garantir a classificação. Uma nova igualdade por 2 a 2 leva a decisão aos pênaltis, enquanto empates com mais gols levam o PSG á semifinal. As equipes também se garantem com uma vitória.
No entanto, o líder do Campeonato Espanhol tem sérios problemas para a partida. Além da dúvida sobre a possibilidade de escalação de Messi, que ainda não teve o tempo de recuperação anunciado, a equipe não poderá contar com Mascherano, que foi suspenso e também saiu lesionado. O argentino vinha atuando como titular da zaga no lugar do contundido Puyol e sua ausência dificulta a escalação do setor defensivo.
Boa quarta a todos e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário