quinta-feira, 23 de maio de 2013

Em um jogo de baixo nível técnico, Peixe e JEC empatam em 0a0 e Santos avança a próxima fase da Copa do Brasil

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 23 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre uma partida realizada pela primeira fase da Copa do Brasil, entre Santos X Joinville, o jogo de volta.
Uma das piores partidas que já vi na minha vida, estava pior do que jogo entre solteiros X casados, uma sonolência, um nível técnico baixo, poucas jogadas atraentes, e o time do Joinville é muito ruim, absolutamente péssimo, um time fraco tecnicamente falando.
Esperava mais do Santos, ainda mais com Neymar e cia em campo, achava que o Santos iria para o abafa e tentaria o gol, porém não foi isso que aconteceu . O que houve foi um jogo de bastante estudo e pouco, pouco futebol.
Na volta do intervalo o Santos voltou melhor, abafou o Joinville em seu campo de defesa, porém perdeu várias chances de gols, e o jogo deu uma melhoradinha, mas não muito, o nível técnico da partida foi absolutamente abaixo de zero, horrível.
Mas, as melhores chances de gols foi com o Joinville, aos 37 com Jaílton que chutou forte, o camisa 1 do Peixe espalmou e, no rebote, Matheus Carvalho furou, desperdiçando uma boa chance para os visitantes.
E aos 43 com Sandro de cabeça: em escanteio pelo lado esquerdo, quase balançou as redes, na última grande oportunidade de gol da partida.
O placar acabava em 0 a 0, e o Peixe com isso avança para a terceira fase da Copa do Brasil.
Na próxima etapa da competição, os santistas enfrentam o CRAC-GO. As datas dos duelos ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O próximo desafio do time praiano é contra o Flamengo, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha. O embate marca a estreia alvinegra no Campeonato Brasileiro.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário