sábado, 25 de maio de 2013

Hoje começa a Série-B para o Verdão: E o primeiro desafio é contra o Atlético-Go, em Itu

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 25 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre a estreia do palmeiras na série-B 2013, depois de 10 anos.
E a partida será contra o Atlético de Goiás, no estádio Novelli Jr., em Itu, SP.Cidade interiorana de São Paulo, que tem como clube o Ituano, além de um bife a parmegiana no bar do alemão que é espetacular. Porém, o assunto é outro é a estreia do palmeiras na série-B, na teoria é para o Verdão ganhar do Atlético, porém o Atlético estará motivado por estrear perante uma equipe de tradição do futebol brasileiro, aliás o "Rei do Brasil", e irá querer mostra serviço ,pois além de tentar roubar alguns pontos do time paulista, irá também mostrar a que veio na série-B e com o os outros concorrentes também estará querendo postular uma vaga a Série-A 2014.
E o treinador Gilson Kleina para a estreia fez mudanças na equipe no sistema técnico e tático.O treinador tirou o volante Wesley e formou o time com três atacantes: Leandro, Kleber e Vinícius, o técnico também fez mudança na lateral esquerda, tirando o defensivo Marcelo Oliveira para colocar o ofensivo Juninho.  
Assim como o Palmeiras, o Atlético-GO também foi rebaixado no Brasileirão de 2012. Vice-campeão estadual, o Dragão quer esquecer a perda do título para o rival Goiás e iniciar um novo ciclo contra o time paulista.
“Nosso centro de atenções é a Série B agora. Muitos dizem que é até mais difícil do que a Série A para se jogar, mas acho que nossa equipe está bem preparada”, afirmou o meio-campista João Paulo.
O técnico Waldemar Lemos tem desfalques para escalar a equipe visitante. O zagueiro Artur e o atacante Pipico aprimoram a forma física depois de terem passado pelo departamento médico e estão fora neste sábado.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 25 de maio de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos do PR)

PALMEIRAS: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Leandro, Kleber e Vinícius
Técnico: Gilson Kleina

ATLÉTICO-GO: Márcio; John Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; William Barbio e Ricardo Jesus
Técnico: Waldemar Lemos

Boa sorte ao Verdão e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário