sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mais um brasileiro dá adeus a libertadores. Times fracos ou os clubes brasileiros esqueceram de jogar?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 17 de maio de 2013, é dia de falarmos sobre a Libertadores da América  e a pauta de hoje é sobre o jogo do Grêmio X Independiente de Santa Fé, da Colômbia, em jogo disputado em Bogotá, na capital colombiana.
Um jogo que o Grêmio se manteve bem, fez uma partida decente, mas,  pecou muito na finalização, desperdiçou várias oportunidades de gol, e aí como diria um comentarista esportivo: A bola pune.
O jogo foi até na base do lá e cá, porém sem um nível técnico muito elevado. E seguiu assim até o final, o time gaúcho a partir dos 30 minutos dominava a partida, mas sem maior êxito. E no fim da primeira etapa, aos 41, o time colombiano chegou perigosamente com Cuero, que o experiente arqueiro Dida, espalmava a bola pela linha de fundo.
Na segunda etapa foi uma verdadeira blitz do time colombiano, que encurralou o Grêmio em seu campo de defesa e fez o setor defensivo gremista rebolar e se virar para segurar o empate que lhe dava a classificação, além do experiente goleiro Dida, que fez grandes defesas durante o jogo salvando o time gaúcho até então.
E o Grêmio a partir dos 25 melhorou um pouco o jogo e equiparou as forças, e até tentou algumas invertidas no ataque. Porém, aos 34 o Grêmio não segurou o time colombiano que abriu o marcador com Medina que entrou tabelando com Pérez na área e venceu Dida: 1 a 0 Santa Fé.
E a partir daí, o Grêmio foi para cima buscando o gol de empate de qualquer maneira, que daria a classificação para a equipe dos pampas, porém sem sucesso.
E para culminar a noite infeliz do Grêmio, o chileno Eduardo Vargas perdeu uma chance de ouro perante o arqueiro Vargas da Colômbia e desperdiçou uma grande oportunidade de gol que culminaria na classificação brasileira.
Com uma atuação decepcionante, o time gaúcho perdeu por 1 a 0 para o Santa Fé e está eliminado da Libertadores no saldo qualificado. O polêmico Medina, que provocou o Grêmio na semana do jogo,
marcou o gol da classificação.
Classificado, o Santa Fé pegará o Real Garcilaso, do Peru, nas quartas de final da Libertadores. O Grêmio, eliminado, pensa apenas no Brasileirão. Dia 26 a equipe estreia contra o Náutico, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
É mais uma equipe brasileira esta semana que fica no caminho, será que as equipes brasileiras estão fracas, ou a Conmebol está boicotando o Brasil?
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário