quarta-feira, 15 de maio de 2013

Timão e Boca se enfrentam no Pacaembu, Corinthians tem que vencer

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 15 de maio de 2013, é dia de falarmos de um excepcional, monumnetal e colossal jogo que será realizado daqui a poco às 22 horas, no Estádio do Pacaembu, para o jogo entre Corinthians X Boca Juniors da Argentina.
Como eu vi agora há pouco na iternet, a pergunta que estava no ar era:  Será que foi um acaso o Corinthians ter vencido o Boca no ano passado?  Talvez, pois o Corinthins entrava  naquela oportunidade como franco atirador, já que Boca era o grande "bicho papão" da Américana atualidade, e vem com tudo, um time copeiro.
E talvez, eu credito que o Boca, não tinha um conhecimnto técnico tão elevado de como se jogava o Timão, naquela oportuidade e talvez eles  tenham entrado com um pouco de désdem. Além, de não conhecerem o jogador  Romarinho.
E agora, parece que foi mais familiar, eles conseguiram estudar mais o time corintiano e parcialmente bloquear os pontos fortes do Corinthians, clarq eu hoje a noite o Timão tentará enurralar o Boca tentando a vitória, porém sem mais precipitações, ou seja, sem correr risco.
 A partida de volta das oitavas de final está marcada para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira. Para sobreviver, os comandados de Tite precisam ganhar por dois gols de diferença ou devolver o placar da ida e apostar nas mãos do goleiro Cássio na disputa por pênaltis.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BOCA JUNIORS
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 15 de maio de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Carlos Cáceres (PAR)
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite
BOCA JUNIORS: Orión; Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodríguez; Somoza, Erbes, Erviti e Sánchez Miño; Riquelme; Blandi
Técnico: Carlos Bianchi
Boa sorte ao Timão e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário