quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BR 13: Peixe e Timão se enfrentam hoje na Vila.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que  a galera gosta. Hoje, 7 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre mais um grande jogo do Brasileirão 2013, e a pauta hoje é sobre Santos X Corinthians, que será disputado no Estádio Urbano Caldeira, em Vila Belmiro, Santos, SP.
Este é o clássico mais velho do Estado de São Paulo, pois o Corinthians foi fundado em 1910 e o Santos em 1912, por este motivo estas duas equipes tem uma rivalidade mais antiga  do que os outros três grandes clubes de São Paulo ( Palmeiras, São Paulo e Portuguesa).
E hoje teremos mais uma vez este clássico na Vila, e para o lado do Peixe é um jogo que pode reanimar a equipe já que ela vem de uma sonora goleada sofrida pelo Barcelona em amistoso realizado na última semana em Barcelona. Já o Timão, depois da vitória perante ao Criciúma, pode ostentar uma ligeira vantagem, além do que esta vitória faz com que a equipe de Parque São Jorge entre com maior empolgação na partida de hoje a noite.
Além do mais, a equipe corintiana tem um melhor entrosamento do que a santista.
E apesar do jogo ser realizado em Santos, ao meu parecer, o Corinthians é favorito para a partida por todos os aspectos já afirmado acima. O Timão hoje ganha por 3 a 0 do time do Peixe.
Confira os times para hoje:
FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORINTHIANS


Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 7 de agosto de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
SANTOS: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca e Cícero; Leandrinho, Montillo e Neílton; Giva (Willian José)
Técnico: Claudinei Oliveira
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Guerrero
Técnico: Tite
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário