quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Copa do Brasil: Timão decepciona torcida e perde para Luverdense

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 22 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre a partida de ida entre Luverdense X Corinthians, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Uma partida que tinha tudo para ser pintado de uma maneira e foi de outra. A primeira impressão é que o Timão iria golear o time matogrossensse, mas a partida mostrou-se simplesmente o oposto disso.
Na verdade a primeira etapa foi sem muitas emoções, o Timão de forma surpreendente não se impôs perante o time de Lucas do Rio Verde e o jogo foi apático, terminado em 0a0, não sei se o Corinthians entrou com salto alto, o gramado era ruim, ou uma mistura das duas coisas.
Na segunda etapa houve uma melhora técnica pequena do Corinthians, porém psicologicamente a equipe não estava muito bem. Os anfitriões perceberam que poderiam ganhar e se animaram. Logo no primeiro lance, Washington perdeu boa oportunidade.
Quando Romarinho foi expulso, aos 18 minutos, a crença em uma zebra passou a empolgar boa parte dos atletas e do público no Passo das Emas.
Pouco depois, Tozin recebeu na cara de Cássio, conseguiu o domínio e bateu para fora. Na sequência, aos 31 minutos, Emerson se desentendeu com Zé Roberto, e foram colocados fora de campo pelo atrapalhado Pablo dos Santos Alves. Com dez contra nove, o espaço ficou ainda maior para o Luverdense.
E a equipe de Lucas do Rio Verde chegou ao gol aos 44 com Misael, de maneira polêmica :
O Corinthians se segurou até os 44 minutos, mas não resistiu a mais um passe nas costas do zagueiro Felipe. O atacante Misael dominou com a mão direita, bateu no canto direito de Cássio e deu a equipe da Série C do Campeonato Brasileiro uma histórica vitória.
Foi um placar surpreendente devido a qualidade técnica das duas equipes, porém creio que aqui no Pacaembu, o Timão irá faturar o confronto. Contudo,  se o Corinthians entrar com a cabeça no "mundo da lua", a situação ficará difícil, porém se o Timão entrar com seriedade massacrará o Luverdense.
A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Para ir às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians terá de ganhar por ao menos dois gols de diferença – uma goleada para o time de Tite – ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.
Em suma: o Timão entrou com soberba e caiu do cavalo, agora terá que se reabilitar aqui em São Paulo, no  Pacaembu. Claro, que com jogador a menos a coisa fica difícil, mas mesmo assim a diferença técnica entre as duas equipes é gritante.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário