sexta-feira, 23 de agosto de 2013

F1 2013: É a volta da Fórmula 1 depois de 1 mês de descanso, e a parada é na Bélgica

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 23 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre a Fórmula 1, e o lance desta vez é a volta da Fórmula 1 na Bélgica, e o que esperar?
Depois desta parada de 1 mês, provavelmente o domínio da RBR será evidente, não acredito em queda de rendimento, assim como a Mercedes, mas a Ferrari pode ser que tenha evoluído e poderá dar trabalho nessa segunda metade da temporada, é o que esperamos. Mas, pelo andar da carruagem a equipe Inglesa e a Alemã estarão disputando ponto a ponto a luta pelo título, com a Lotus tentando algo por fora. A Ferrari tenho minhas dúvida, ainda tô com uma ? na cabeça, estou muito cético em relação a equipe italiana.
Se ela evoluiu, as outras equipes nesta parada de verão europeu também trabalharam nos carros e devem ter melhorado.Claro que os treinos começam hoje, e terá sábado e domingo. E no domingo a corrida em 45 voltas de muita emoção, em um circuito com mais de 7 km de extensão.
Este é um dos circuitos mais rápidos da Fórmula 1, e promete ser uma corrida bem disputada entre: Vettel, Alonso, Raikonem e Lewis Hamiltom, os 4 fantásticos da atualidade da Fórmula1.
Aliás, com toda a alteração que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) fez e continua fazendo no regulamento da sua principal categoria, deixaram os carros menos velozes, mas mais competitivos, pois o que eles perderam em potência de motor ganharam em aerodinâmica, coisas que só os engenheiros mecânicos fazem.
É por tudo isso que minha expectativa é a melhor possível para domingo. E espero também uma melhora significativa do Felipe Massa que anda frustrando muito o torcedor brasileiro.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário