sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hoje é o reencontro de Neymar contra o Peixe

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que  a galera gosta. Hoje, 2 de Agosto de 2013, é dia de falarmos sobre o grande jogo de bola que ocorrerá daqui a pouco no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha entre Barcelona X Santos.
Esta partida já estava programada no contrato entre Neymar, Barcelona e Santos, será a primeira vez que Neymar enfrentará seu ex-clube, e é o segundo reencontro em 1 ano e meio entre Barça X Santos, o primeiro foi em dezembro do ano retrasado quando o Barça enfiou uma sonora goleada por 4 a 0 como era de se esperar naquela oportunidade pois o time do Barcelona era surreal  e continua sendo, se naquela oportunidade já foi uma baba para o time  Catalão, hoje então será a baba ao quadrado. Evidentemente que o mais provável é o Barcelona vencer devido a grande diferença técnica, porém o Santos vai querer mostrar bola, e o Barça fará apenas "um jogo de demostração", "não levará a sério o jogo". Claro futebol é futebol e tudo pode acontecer, mas o mais provável é o time espanhol vencer com facilidade hoje a tarde.
Acredito em outro 4 a 0 para o time espanhol.
Para este amistoso, o treinador do Santos irá fazer apenas uma mudança em relação à equipe que perdeu para a Ponte Preta, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Thiago Ribeiro, contratado recentemente junto ao Cagliari (Itália), viajou para a Espanha e irá fazer a sua estreia diante dos catalães.
A partida contra os alvinegros também deve marcar o primeiro contato do técnico argentino, Gerardo Martino, com a torcida catalã. O treinador substitui Tito Vilanova, que em função da recorrência de um câncer deixou o cargo, e deverá fazer a sua estreia justamente contra o Santos, que tentou a sua contratação, logo após Martino anunciar que não permaneceria no Newell’s Old Boys (Argentina) no segundo semestre deste ano.
O comandante argentino teve a oportunidade de treinar os jogadores que voltaram de férias na última segunda, após a disputa da Copa das Confederações – a única exceção foi Neymar, que participou do compromisso na Polônia – e deve escalar um esboço do time titular que irá disputar a próxima temporada do futebol europeu.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
BARCELONA X SANTOS
Local: Estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Data: 2 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes: Não divulgados
BARCELONA: Pinto; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Adriano; Busquets, Xavi e Iniesta; Sanchéz, Messi e Neymar
Técnico: Gerardo Martino
SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro
Técnico: Claudinei Oliveira (interino)
Boa sorte ao Peixe (vai precisar) e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário