terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sheik dá selinho em outro homem, polêmica a vista

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, dia 20 de Agosto de 2013, Terça- Feira, é dia de falarmos sobre um assunto polêmico envolvendo o atacante do Corinthians, o herói da Libertadores de 2012, o Emerson Sheik. E por quê a polêmica? Pois ,esta manhã saiu em tudo que é site, rádio, TV  e em vários noticiários o selinho de Emerson em um amigo cozinheiro, e virou BA fá fá em toda a mídia, esportiva e "Cor de Rosa", aquela que reúne assunto de entretenimento.
E vi essa pauta em tona hoje de manhã em um programa da TV Aberta de entretenimento, e se fez um auê terrível devido a esse caso, a meu ponto de vista polêmico , mas o papel desses "jornalistas" é levar entretenimento e um pouco de polêmica por causa de nada.
Evidentemente vivemos em um país católico, apesar do catolicismo estar em uma breve decadência, contudo ainda é a religião predominante em nosso país, que ainda é um pouco conservador e não aceita esses tipo de imagem vinculado hoje nas mídias. Na minha sincera e humilde visão, cada um faz o que bem entender na vida, as consequências é do cidadão que as colherá , mas infelizmente a imagem deste atleta por ser um "herói alvinegro",  pode ser que influencie demais corintianos, não só corintianos, mas a garotada que está com uma certa libertinagem inadequada, contudo isto poderá influenciar  negativamente os jovens.
Agora ele está no papel dele como ser humano e acredito que ele deve fazer as coisas que ele bem entender e pensar, aliás ele é livre para isto, ele é adulto e as consequências é ele que irá sofrer.Só acho que para a imagem da instituição a qual ele trabalha não pegou nada bem, ainda mais que o Corinthians está faturando tudo nos últimos tempos, além de muita grana .
Agora, cada um tire sua conclusão.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário