quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Brasileiro 2013: Em uma partida equilibrada Fogão marca no fim e vence Timão no Maraca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de setembro de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma rodada do campeonato brasileiro de futebol, e a pauta de hoje é entre a partida de Botafogo X Corinthians, realizada no Maracanã na última noite.
No princípio do jogo, o Timão foi mais perigoso, teve domínio da partida e levava alguns lances de perigo ao gol de Renan, o bom arqueiro botafoguense.
Mas, com o decorrer da partida, por volta dos 20 minutos do primeiro tempo em diante, o Fogão se organizou em campo e começou a mandar no jogo, e foi o absoluto "dono do Maracanã."
E o Corinthians respondia em rápidos contra-ataques, e o jogo seguiu nesse grande equilíbrio no primeiro tempo, e o placar do maior do mundo mostrava 0 a 0 na primeira etapa. Placar justo, pelo o que demonstraram as equipes.
O jogo na segunda etapa continuava no mesmo ritmo com muito equilíbrio, só que o Botafogo, foi um pouquinho melhor, já que ele demonstrava mais afeição pelo ataque e por merecimento. No último lance da partida aos 44, com Hyuri, chegou ao gol alvinegro:
Edilson meteu bola nas costas do zagueiro. O jovem Hyuri, de 21 anos, que já havia mostrado seu talento na última semana, tocou na saída de Cássio, aos 44 minutos, e decidiu o jogo.
O jogo acabava em 1 a 0 para o time da estrela solitária. A partida demonstrou o equilíbrio entre essas duas equipes e por ter sido um pouco mais ousado, o técnico Osvaldo de Oliveira mereceu vencer a partida.
Ainda mais importante porque o líder Cruzeiro e o Grêmio, terceiro colocado, também venceram. Assim, a equipe de General Severiano chegou aos 39 pontos, mantendo o segundo lugar e a distância de quatro pontos para a primeira posição. Os visitantes, com 30  em quinto lugar, um nos últimos três jogos, vão vendo até a possível vaga na Copa Libertadores, ficar bem distante.
Na próxima rodada, o Fogão enfrentará o Santos na Vila Belmiro, domingo às 18h30. Já o Timão, receberá no Pacaembu o Goiás, também no domingo, só que às 16h.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário