sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Série-B : Verdão há 6 pontos da volta, e o desafio amanhã é contra o ABC em Natal

Alô galera ligada em mais  uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de Outubro de 2013, é dia de falarmos sobre mais uma rodada da série"baba", e o Verdão está quase voltando do local ao qual não era para ter deixado desde 1950, 60 e de maneira atual desde 1971, o Brasileirão da Série-A. Uma equipe que tem o maior número de títulos nacionais, o maior campeão da história em nível nacional, em títulos nacionais somados, primeiro campeão mundial de clubes em 1951, vencendo a Juventus da Itália, no Maracanã, um ano depois da perda do título Mundial do Brasil de 1950.
O maior campeão de títulos nacionais com 8 conquistas, fora várias conquistas internacionais, como o campeonato da Libertadores da América 99, Mercosul 98, além de 22 paulistas. Épocas áureas do Verdão em seu futebol, e infelizmente devido a más gestões o Palmeiras, pela segunda vez em sua história, está na segunda divisão.
E agora o Palmeiras está muito perto de retornar à elite do futebol maior, graças a sua nova diretoria com Paulo Nobre e outras pessoas com ideias mais modernas, mais evolutivas, uma diretoria mais aberta, inovadora, e que está revolucionando a Sociedade Esportiva Palmeiras, no ano em que antecede seu centenário.
E amanhã, o Verdão dará mais um passo à elite do Brasil, jogando perante o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O ABC virá com tudo para cima do Verde, já que ocupa a décima oitava posição, com 26 pontos e está tentando sair do sufoco, pois é o segundo do Z-4. E talvez , o Palmeiras tentará alguns contragolpes para vencer a partida. Evidentemente, o normal será um domínio Verde no Frasqueirão. Porém, creio em casa cheia para empurrar a equipe potiguar.
Apesar da dificuldade que enfrentará o Palmeiras, a equipe paulista vencerá o jogo por 4 a 0.
Boa sorte aos times , boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário