quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Caso Portuguesa: Héverton sai do sério e ofende torcedor no twitter;

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog quer você gosta. Hoje, dia 26 de dezembro de 2013, após a ressaca de natal, com vários presentes e a "pança" estufada de comida, voltamos com o futebol, e o caso da Portuguesa, o caso Héverton. A repercussão é muito grande, e ontem em pleno natal, o atacante lusitano e um torcedor trocaram algumas "farpas" via twitter e a discussão foi bastante acalorada, veja a seguir os trechos:
“Babaca, quem é você? Toma vergonha na tua cara e seja homem, faça as coisas como homem. Nem te conheço. Quero ver você provar tudo o que está falando. Você não tem noção das coisas? Só pode! Se você realmente fosse homem, mostrava (o vídeo que prova a acusação). Na melhor hora, vou querer olhar na tua cara de otário, safado, c... Tenho família, me respeita! Mané, não vou ficar discutindo com você. Tudo o que você quer é aparecer. Você não passa de um moleque. Quero que você prove, seu c...”,  publicou Héverton, descontrolado na rede social.
O torcedor que acusou o meia da Portuguesa diz ter um vídeo como prova, mas, se recusa a divulgá-lo porque estaria sofrendo ameaças. “Héverton ainda disse, "Ninguém sabe o que é abrir mão das festas de Natal para pegar sua esposa e seus filhos e se enfiar em um quarto de hotel para passar a noite, justamente para proteger quem você ama”, manifestou-se, também pelo Twitter.
Em atrito com outros torcedores por causa da confusão com Héverton, Junior Vanucci ainda declarou que se sentiria mais seguro se a sua denúncia fosse entregue ao deputado federal Romário, ferrenho combatente da direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Aonde quero chegar com tudo isso?
No seguinte ponto: infelizmente não adianta chorar pelo leite derramado, e o torcedor lusitano, em plena data de natal, um dia tão importante para os cristãos, fazer essa bobagem no twitter, entendo que houve erros por parte da Portuguesa e do jogador, porém agora a "casa já caiu" e o torcedor lusitano, terá que por enquanto se conformar com a ideia do retorno da Lusa a Série-B do brasileiro. E compreendo que o torcedor está com a cabeça quente devido a esta história, porém ele não tem o direito de ofender o atleta, apesar do erro cometido pela Portuguesa e por ele, e ele deveria ser mais inteligente e ignorar algumas coisas que os torcedores escrevem nas redes sociais.
Não sei se essa foi a intenção, mas se eles queriam disputar quem tinha mais atenção um ou outro na mídia, conseguiram.
Enfim, o ano de 2013, termina de forma catastrófica no futebol nacional, isso é uma verdadeira queda moral, lamentável ...
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário