quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Festa do Esporte 2013, parabéns A.T.C. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 12 de Dezembro de 2013, é dia de falarmos da quinta edição da Festa do Esporte, edição 2013.
Esse evento reúne os melhores esportistas e  seus respectivos técnicos para entrega de uma premiação, onde técnico e principalmente os atletas são premiados com troféus, medalhas e recebem várias homenagens, onde aparece a imagem em um telão do respectivo premiado no ano.
Realmente é um clima muito agradável, gostoso, de grande confraternização, e neste ano fui condecorado com o troféu de Atleta do Ano pela modalidade Musculação. E quero agradecer a indicação ao professor  supervisor Paulo Roberto Oliveira, ao Coordenador Eliel Quintala por ter recebido o troféu.
Obrigado pela homenagem. Este é o segundo prêmio que recebo da Festa do Esporte. O primeiro foi em 2011, como o Troféu "Fair Play."
E a Festa estava ótima com mutia comida e da melhor qualidade, conversas descontraídas e muita música que ficou rolando até algumas horas do princípio da madrugada.
Enfim foi uma grande diversão, um grande barato esse evento realizado pelo Alphaville Tênis Clube.
Parabéns a todos os premiados neste evento de tamanha pertinência e colossal do Clube monumental que é o A.T.C.
E um abraço especial aos professores: João Carlos Godoy, Alex Roger Borin, Aldo Souza, Thamiris Rodrigues, Vinicius, Jones, Ulisses, Jairo, Fabiano Kwiek, Janína kalil.  Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário