quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mundial de Clubes: Bayern massacra Guangzhou Evergrande da China e hoje o Galo estreia diante do RAJA, para um jogo pra lá de Marrakesh !!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de dezembro de 2013, é dia de falarmos sobre o Mundial de Clubes que está sendo realizado no Marrocos, na África.
O Bayern de Munique estreou ontem na competição diante do   Guangzhou Evergrandem da China e não teve problemas para passar por 3 a 0, foi um jogo no qual o time alemão teve muita facilidade e controlou  muito o jogo, o time chinês se posicionava atrás da linha da bola para tentar de maneira espontânea algum contra-ataque.
O Bayern dominava o jogo, porém o gol só veio aos 39 da primeira etapa com Ribéry, depois de um bate rebate na defesa chinesa, ele abria o marcador, 1 a 0 Bayern.
O time germânico continuou apertando e aos 43 Mandzuvick fez o segundo do time alemão, após cruzamento de Gotze,  2 a 0 Bayern.
Na volta da etapa complementar, o Bayern fez o terceiro com Gotze em um chute despretensioso do bico da  grande área, a bola ainda desviou antes de entra no fundo do gol de Zeng; Bayern 3 a 0.
E o Bayern continuou dominando o jogo e fazendo o que queria com o Guangzhou da China. O marcador no Marrocos além de ser mais do que justo, foi óbvio. O Bayern espera agora o vencedor de Atlético-Mg X Raja Casablanca do Marrocos para saber quem será seu oponente no próximo sábado na decisão do Mundial de Clubes da FIFA.
E hoje é dia de Galo que entrará em campo a partir das 17h30 (horário de Brasília) que enfrentará o time local, a expectativa é que o Raja parta para cima do Galo, pois é o time da casa, terá a maioria da "arquibancada" ao seu lado. Porém, o Galo tem um bom time, apesar de ter feito um campeonato brasileiro razoável, e evidente é favorito para o jogo de logo mais.
Principalmente, porque tem um time melhor qualificado do que seu oponente e é franco favorito, apesar do Raja jogar em casa, espero o Galo indo para cima, e o time marroquino se fechando na defesa para tentar de maneira espontânea algum contra-ataque. Creio que o Galo vencerá o Raja por 4 a 0 e fará a final no Sábado diante  do Bayern.
Confira a escalação do jogo do Atlético X  Raja Casablanca, hoje às 17h30 (horário de Brasília):
FICHA TÉCNICA
RAJA CASABLANCA X ATLÉTICO-MG
Local: Le Grande Stade, em Marrakesh (MAR)
Data: 18 de dezembro de 2013, quarta-feira
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco‎ Carballo (ESP)
Assistentes: Roberto Alonso Fernandez e Juan Carlos Yueste Jimenez (Ambos da Espanha)
RAJA CASABLANCA: Askri; El Hachimi, Adil Karrouchy, Mohamed Oulhaj e Benlamalem; Erraki, Guehi, Chtibi e Moutaouali; Lajour e Hafidi
Técnico: Nabil Maaloul
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô
Técnico: Cuca
O jogo será transmitido  AO VIVO às 17h30, pelas Tvs  aberta e fechada.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário