quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Libertadores 14: Flamengo vence Emelec e embala na Libertadores

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. hoje, dia 27 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos sobre a Libertadores da América e a segunda rodada para o Flamengo e Emelec, jogo disputado no Maracanã.
O Emelec começou pressionando, fazendo o goleiro Felipe trabalhar. porém aos 10 minutos o Maraca explodia de alegria após cobrança de falta de Elano a bola foi cair na rede. 1a0 Rubro Negro.
Mas, o que parecia domínio absoluto do time Rubro Negro, transformou em um pouco de desconcentração. O Emelec começou a produzir mais e trazer perigo ao gol de Felipe, fazendo-o trabalhar muito e deixar a massa rubro negra preocupada.
O Mengo voltou a voltar ao ataque com perigo só aos 28 minutos, o Emelec teve o domínio da primeira etapa, mas as suas conclusões eram muito imprecisas
E o primeiro tempo acabava em 1 a0 Mengo.
Na volta do intervalo, a tônica da partida foi a mesma , o Emelec melhor, desperdiçando chances ,e o Flamengo levando perigo nos contra- ataques, e em um contra-ataque rápido o Mengo chegava ao segundo tento com Hernane aos 9 minutos, após jogada de André santos, 2 a0 Flamengo.
Apesar da equipe equatoriana ter voltado para tentar o empate e pra cima do time brasileiro, o Flamengo foi mais efetivo e objetivo no jogo.
O equatoriano Achilier recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
O Flamengo se aproveitou da expulsão do Emelec e continuou em cima, chegando ao terceiro gol com Hernane, o brocador Rubro  Negro.
Com um amais o Flamengo continuou em cima do Emelec e fez o terceiro gol com Éverton aos 36 minutos, para crucificar o Emelec e dar números finais ao jogo, 3 a 1 Mengo.
Resultado justo, já que o Flamengo foi melhor, pressionou o Emelec e aproveitou as chances, além de ser empurrado pela Massa no Maraca.
A partida marcou a possível despedida do atacante Hernane, que marcou um dos gols e deve se transferir para o futebol chinês. Com o resultado, os rubro-negros conquistaram seus primeiros pontos na Libertadores e estão na vice-liderança do grupo 7. Os equatorianos seguem com a mesma pontuação dos cariocas, mas atrás pelos critérios de desempate.
Na próxima rodada, daqui a duas semanas o Flamengo recebe o Bolívar no Maracanã, já o Emelec enfrenta o Léon do México, no Equador.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário