quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Libertadores 2014: No "grupo da morte", Tricolor joga bem e faz 3 a0

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 26 de Fevereiro de 2014, é dia de falarmos da Libertadores da América , e a pauta é entre Grêmio X Atlético Nacional da Colômbia, eles que fizeram a  final de 1995 do mesmo torneio, como time Gaúcho sagrando-se bi-campeão do torneio.
No começo do jogo o Atlético tomou iniciativa e partiu para cima do time gaúcho, e começou a apertar e pressionar, já o Grêmio tentava alguma coisa na base dos contragolpes.
Porém, a partir dos 15 minutos da primeira etapa o Tricolor começou a dominar o jogo e perder algumas oportunidades pertinentes durante a partida. Mas, o Imortal melhorou ,inverteu a situação e não demorou muito para sair o primeiro tento Tricolor, e aos 29 Luan balançou as redes:
Ramiro lançou Luan, que encobriu Martínez com categoria e fez 1 a 0 para o Grêmio. O bandeira chegou a marcar impedimento de Riveros no lance, mas o árbitro Patricio Polic, vendo que o paraguaio não participava efetivamente da jogada, validou o gol de forma correta, gerando muitos protestos do Atlético Nacional.
Resultado justo,  já que o Grêmio foi mais time e jogada de uma melhor forma do que o Nacional , e dominava a partida. Depois do gol, a situação se inverteu, e o  time colombiano partiu para cima buscando a igualdade no marcador e quase chegou.
O Grêmio a partir dos 35, 36 voltou a dominar o jogo e perdeu mais chances de ampliar o marcador.
O placar foi justo, já que o Tricolor dos Pampas jogou melhor e se impôs na partida.
No segundo tempo, o time do Nacional voltou melhor e partiu para cima do Grêmio, obrigando ao goleiro Marcelo Groê a fazer três intervenções pertinentes e evitar o gol de empate colombiano.
Na sequência foi o Grêmio que foi em busca do segundo gol e perdeu duas chances claras de gol, mas aos 19 Ramiro não desperdiçou, e ampliou para o Imortal:
Wendell fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Ramiro estufar as redes.2 a0 Grêmio.O placar era justo, já que o time rio grandense soube se postar na defesa e explorar a chance.
O Nacional já estava perdido no jogo ,meio sem saber o que fazer, o Grêmio desperdiçou uma chance clara de gol com Barcos, aos 40 da segunda etapa. Mas, aos 43, o Pirata deixou sua marca após driblar dois defensores e chutar na saída do goleiro: 3 a 0.
O resultado de 3 a0 foi merecido,já que o Grêmio teve uma melhor atuação e soube pegar os contragolpes e quando era para dominar e partir para cima também fez isso com brilho.
 Com o resultado, o Tricolor manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores, e lidera o “grupo da morte”, com seis pontos. O Grêmio volta a jogar pela Libertadores no dia 13 de março, novamente na Arena, contra o Newell’s Old Boys. O Atlético Nacional, que é vice-líder, com três, enfrentará o Nacional-URU, em Medellín, no próximo dia 11.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário