quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Palmeiras, todo remendado, recebe Ituano

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 19 de fevereiro de 2014, é dia de falarmos da nona rodada do Paulistão 2014, e a pauta é sobre o jogo Palmeiras X Ituano que será realizado hoje às 22 h no Pacaembu, SP.
O Palmeiras seria favorito para ganhar a partida, porém o problema do Verdão é que o time estará todo "remendado", ou seja, terá vários desfalques para este jogo.    
Sem Leandro, suspenso por ter recebido cartões amarelos, o Verdão também não terá o zagueiro Wellington e o volante Wesley, com problemas musculares, além de Valdívia, mais uma vez poupado até dos treinamentos para cumprir sua programação especial. Com isso, Marcelo Oliveira foi recuado para a zaga e França, Josimar e Mendieta são as novidades no meio-campo, com Diogo ao lado de Alan Kardec no ataque.
O Ituano, sem desfalques, se sente pronto para tirar a invencibilidade do Verdão. “Contamos com jogadores com qualidades e estamos fazendo uma boa campanha, tocando a boa, jogando bem e conseguindo vitórias fora de casa. Temos condições de surpreendê-los”, disse o volante Paulinho.
Será uma parada dura para o Verdão, é claro que irá pesar no time do Palmeiras a falta de entrosamento, porém por outro lado os atletas que irão atuar hoje com a camisa alviverde esmeraldina, estarão lá para mostra para o técnico Gilson Kleina que tem potencial e dar a famosa boa "dor de cabeça" ao técnico. 
Acredito que será 2 a 1 para o Palmeiras.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ITUANO
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 19 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Flavio Rodrigues de Souza (ambos de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; França, Josimar, Mendieta e Mazinho; Diogo e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia, Esquerdinha e Cristian; Rafael Silva
Técnico: Doriva

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário